sexta-feira, 24 de abril de 2015

QUE INSETO GOSTOSO!


20.764 casos de dengue em São Paulo comprovam a incompetência dos políticos do PSDB e do PT. Tiveram que pedir ajuda dos soldados e médicos do Exercito para tentar vencer: UM CARAPANÃ!

E no Brasil já são mais de 224.000, debitados à roubalheira e incompetência do PTlho.


Alguém aí notou que enquanto os gigantescos esquemas de roubalheira, propinas, troca-troca de cargos por votos no Congresso, corrupção generalizada, verbas para currais eleitorais, tudo corria as mil maravilhas no país da Dilmalice? Depois que a polícia e os juízes honestos derrubaram as igrejinhas, a estrutura de corrupção da promiscuidade espúria da presidento do PTlho e os políticos da Câmara e do Senado ruiu? Tá o maior charivari no galinheiro cada um ciscando prum lado.


E ficam criticando os índios brasilis por terem em seus cardápios freis, padres e missionários em geral portugueses e espanhóis. Não eram só os Cro-Magnon canibais, os homo sapiens , também, assim como todos os povos já praticaram canibalismo por uma razão ou outra, os próprios europeus modernos o fizeram durante todas as guerras, Primeira e Segunda, por exemplo.

E o Eoanthropus dawsoni (Homem de Piltdown), será que era canibal, também?

Crânio cúia usado para tomar papinha de massa cinzenta.

““Educação inglesa? Reino Unido possui caverna que comprova que seus ancestrais eram canibais O país que é conhecido pelo tradicionalismo, pontualidade e civilidade foi pego de surpresa. Uma pesquisa publicada recentemente comprovou que seus ancestrais eram canibais e ainda transformavam crânios humanos em pratos e canecas

Conhecidos como homens de Cro-Magnon, eles eram semelhantes ao homo sapiens e ganharam fama mundial por se alimentarem de carne humana, além de usarem os ossos das vítimas para produzirem objetos - Foto: Divulgação/ Natural History Museum

A humanidade evoluiu muito nos últimos milênios e a caverna de Gough é uma prova disso. Localizada na Garganta de Cheddar, na região de Somerset, no Reino Unido, a gruta com 295 metros de extensão é um importante elo da história da evolução humana. Explorada por cientistas desde o fim do século XIX, ela possui restos de ossos humanos datados de 14,7 mil anos atrás e que provam que os ancestrais dos ingleses eram canibais. A pesquisa foi publicada em abril.

Conhecidos como homens de Cro-Magnon, eles eram semelhantes ao homo sapiens (nós!) e ganharam fama mundial por se alimentarem de carne humana, além de usarem os ossos das vítimas para produzirem objetos. A pesquisa, que foi realizada pelo Museu de História Natural de Londres juntamente com a Universidade College London, levantou a discussão sobre o tema após analisar centenas de ossos recolhidos de Gough, que comprovaram a tese, durante os últimos 100 anos.””

http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/curiosidades/historia/educacao-inglesa-reino-unido-possui-caverna-que-comprova-que-seus-ancestrais-eram-canibais-18384.asp


Os Mórmons dizem que o deus dos judeus mandou se amasiar com quantas mulheres puder aguentar e sustentar, mas no Brasil a poligamia é crime, como podem permitir esses cultos de seitas tão promíscuas? Esse negócio de casar com mais de uma ou com várias mulheres é coisa de tribos árabes, tribos judias, tribos de índios, é harém de 1001 noites, um romance erótico das arábias, do mesmo gênero que o Kama Sutra e a Bíblia.