O bom julgador, não julga, nem Ele, até Ele abdicou disso.
Eu adoro seitas, quanto mais mirabolantes e incríveis, mais criveis para os tolos. Se eu disser que falo sozinho serei taxado de doido, mas se disser que falo com deuses, que fé poderosa desse crente!, não demora vai levitar.
“Mitt Romney e os mórmons, os “melhores” (1)
De onde vem o nome “mórmon”? A teoria mais divulgada entre os membros dessa igreja é uma etimologia popular: já que os judeus emigrados falariam não hebraico, mas um “egípcio reformado” (língua da qual não há nenhum sinal na história), relata-se que Smith teria dito que a palavra viria da palavra nesse idioma (fictício) “mon”, significando “bom”, e “mor” teria vindo – num caso de transmigração retroativa de vocabulário – do inglês moderno “more”: “more mon”, “mais bom” : “melhor”. Em termos mais claros: o nome de um profeta que teria vivido no século IV da era cristã seria uma mistura de “egípcio reformado” e de inglês moderno, um idioma que não chegaria a essa forma ao menos mil anos depois da suposta vida do Mórmon original.
Nisso, crê Mitt Romney, e creem os seus amigos e conhecidos mórmons.
Como também crê na necessidade da poligamia, mesmo que atualmente sua prática seja proibida; que “Deus” foi outrora um homem (um macho), e que é hoje um personagem de carne e osso, casado com várias mulheres, dos quais seríamos filhos espirituais, gerados pelo método normal de reprodução humana, e que os mórmons fiéis podem alcançar o status de divindade, reproduzindo-se infinitamente com suas múltiplas esposas; que o presidente de sua Igreja conversa regularmente face a face com “Deus”; que os negros foram, como descendentes do personagem bíblico Caim, amaldiçoados com o seu pigmento negro, o que lhes impedia, até 1976, o acesso à maioria dos direitos reservados aos membros da Igreja.”
https://esquerdacritica.wordpress.com/2012/10/04/mitt-romney-e-os-mormons-os-melhores-1/
Combater bandidos e salvar cidadãos, essa é a rotina de 99% dos policiais, o 1% restante são criminosos infiltrados na corporação e imediatamente expulsos assim que descobertos ou cometem infrações.
“1027 DE 3 A 16 DE MARÇO DE 2014
Cidades
Atualizado em 09/03/2014 às 17:49
MARA ROSA
Soldado da PM salva três vítimas de incêndio em ato de bravura”
http://www.jornaldiariodonorte.com.br/detalhes-impresso.php?tipo=1027&cod=11339
"Ramsés III e a primeira greve mencionada pela História
13NOV
Ramsés III foi, certamente, o último governante realmente forte do Egito faraônico. Em seu governo (por volta de 1182 a.C. a 1151 a.C.), segundo o Papiro Harris, a ordem no Estado foi restabelecida após um período de lutas internas e externas pelo poder. Não conseguiu, no entanto, fazê-lo facilmente. Teve que comandar uma verdadeira guerra contra os Povos do Mar."
...
Por volta do final de seu reinado, o faraó foi obrigado a enfrentar, devido à frágil situação econômica do país, uma greve dos trabalhadores que construíam sua tumba. Eles alegavam falta de trigo e até de óleos para o corpo. Pedreiros, cinzeladores, pintores, carpinteiros, marceneiros, mumificadores, guardas, artesãos de todos os tipos, todos eram pagos mensalmente com cereais. Entretanto, há um mês ou dois não se via pagamento algum.
Os trabalhadores cruzaram os braços, apesar dos apelos das autoridades para que voltassem ao trabalho. Como não houve solução nos três dias que se seguiram, os trabalhadores resolveram invadir o Ramesseum, templo funerário do faraó Ramsés II. A ocupação foi feita de forma ordenada e somente foi resolvida temporariamente após os operários solicitarem a intervenção do próprio faraó e do vizir, como destaca o texto do Papiro Harris:
“Apesar de disciplinados, os operários declararam: ‘Viemos até aqui (no Ramesseum) porque temos fome, porque não temos roupa, nem peixe, nem óleo, nem verduras. Contai isto ao faraó, nosso Bom Senhor, e ao Vizir, nosso Chefe. Fazei com que possamos viver’”.
De acordo com a narração contida no papiro Harris, nos dois meses seguintes o pagamento continuou ocorrendo de forma intermitente, o que provocou novos protestos e paralisações dos trabalhadores. A solução definitiva somente ocorreu quando houve o pagamento dos sacos de cereal atrasados e um adiantamento de cinqüenta sacos, devidamente retirados pelo Estado das ofertas feitas no mesmo Ramesseum invadido anteriormente, visto que os celeiros egípcios continuavam passando por um período de carestia."
https://cpantiguidade.wordpress.com/2009/11/13/ramses-iii-e-a-primeira-greve-mencionada-pela-historia/
A Europa está sofrendo consequência direta de seus atos em conjunto com os EUA, derrubaram o Kadafi com a desculpa de Liberdade, Democracia, Capitalismo e Direitos Humanos, a tal Primavera Árabe na África (eu acho que eles estavam querendo dizer primavera Cristã, se livrando dos muçulmanos e pegando o petróleo deles), e o resultado está aí, a Líbia controlada por milícias rivais contrabandeando gente para a Europa, tá na hora dos europeus pagarem a conta pela exploração e genocídios praticados contra os africanos e outros povos do mundo e demonstrar que Direitos Humanos não é só exigência para os países menos desenvolvidos. Se fossem considerar todas as matanças cometidas pelos europeus genocídio, a lista ia dar a volta na linha do Equador e os judeus iriam ficar bem longe do primeiro lugar.
Casamento Mórmon, já pensou quantos pais das noivas, quantos padrinhos e madrinhas, damas de honra, quantas alianças. quando chegar em casa, vai carregar a 3 juntas ou uma por uma? quantos parentes e convidados de cada um dos 4 nubentes? A Lua de mel vai ser uma de cada vez ou os 4 juntos na mesma hora na mesma cama?, aqui no Brézil isso tem outro nome, e não é sururu de capote. Esse noivo se não for milionário e atleta vai à falência e à estafa.
(texto da charge Cabano)