O estado da Bahia tem o maior litoral do Brasil, podia ceder uma pequena parte em troca de área correspondente no interior de Minas Gerais, uai!
A maior falta de cidadania é levar um cão para mijar e cagar no espaço público, que é de todos e não é privada de cachorro. Se um indivíduo mijar na rua vai ser multado e talvez até preso por atentado ao pudor além de sujar a via pública, dá para imaginar como é a casa dele e do cagão que tem cachorro cagão.
O jogador do São Paulo Michel Bastos, foi chamado de “macaco negro safado” pela torcedora(?) identificada como “Nanda Cominni numa rede social. “Vou tomar as medidas cabíveis para que a pessoa responda legalmente. Se deixarmos esse tipo de situação passar, isso nunca vai cessar”, declarou o atleta.
E se as leis continuarem condescendentes com esses criminosos, não vai passar nunca.
Mais uma, pra semana aparece outra.
Francisco “Paco” Andreo, mais um padre pedófilo da MCSPA-Missionary Community of Saint Paul the Apostle.
“Fui escravo sexual de depravados acobertados por bispos”
Ex-missionário denuncia ao Papa supostos abusos sexuais em comunidade de clérigos
Papa concede indulgência a grupo cujo líder é acusado de pedofilia
JUAN G. BEDOYA Madri 3 NOV 2015 - 14:53 BRST
“Publique, publique”. Este é o pedido (talvez, na verdade, uma ordem) feito por Francisco ao teólogo José Manuel Vidal quando este entregou ao Papa um dossiê sobre supostos abusos sexuais cometidos em uma organização de religiosos e laicos surgida em Barcelona no século passado e que se espalha, hoje, por vários países. Trata-se da Comunidade Missionária de São Paulo Apóstolo e de Maria Mãe da Igreja (MCSPA, na sigla em inglês), que, além de seu lado religiosos, realiza importantes obras de cooperação e desenvolvimento na África e na América Latina. Seus fundadores já foram punidos pela Arquidiocese de Barcelona em 1995.
“Fui escravo de trabalho e sexual de um grupo de depravados, acobertado por chefes da Igreja. Durante os três anos em que estive na missão de Nariokotome, no Quênia, fui tratado como animal de carga. Éramos umas 30 pessoas, e à escravidão no trabalho se somava a escravidão sexual. Eles nos diziam que uma vida sexual ativa é algo que deus deseja, e que ele também deseja que andemos nus, pois foi assim que nos criou. Ajude-me, Francisco. Traga um pouco de alívio para minha alma partida. Não permita que outros rapazes continuem a passar por esse inferno”, escreve ao Papa uma das supostas vítimas, que agora tem 36 anos de idade. Esta não é a única denúncia que chega ao Vaticano contra a MCSPA, mas tem a diferença de estar nas mãos do Papa Francisco, em segurança. Outras duas, com confissões igualmente estarrecedoras de um menino e de uma menina, parecem ter se perdido no caminho."
http://brasil.elpais.com/brasil/2015/11/02/internacional/1446484849_624241.html
"Ex-missionário do Vaticano relata ter sido submetido à escravidão sexual
Homem, agora com 36 anos, também diz ter feito trabalhos forçados entre 1997 e 2002
postado em 04/11/2015 09:50 / atualizado em 04/11/2015 10:34
Rodrigo Craveiro
Brasília – Casa de Santa Marta, anexo ao Palácio Apostólico, 7h30 (4h30 em Brasília) de 15 de setembro. O papa Francisco recebe das mãos do teólogo e jornalista espanhol José Manuel Vidal um dossiê com denúncias contra a Comunidade Missionária de São Paulo Apóstolo e de Maria Mãe da Igreja (MCSPA, pela sigla em inglês). “Publique-o, publique-o”, reagiu o pontífice. “Ele mudou de semblante, ficou possesso. Antes de ler os títulos das reportagens que elaboramos, estava sorridente. Depois, olhou-me fixamente e parecia indignado. Tive a sensação de que ele conhecia algo sobre o caso”, contou Vidal à reportagem, por telefone, de Madri.
Nos documentos, o ex-missionário Paulino (nome fictício), de 36 anos, relata ter sido submetido a trabalhos forçados e a escravidão sexual entre 1997 e 2002. Segundo ele, tudo ocorria com a anuência e a participação de Francisco “Paco” Andreo, o fundador da organização de eclesiásticos e laicos que estendeu seus tentáculos de Barcelona para vários países e realizou obras de infraestrutura na África. Paco morreu de câncer há dois anos. “Não se trata de algumas maçãs podres. Estamos falando de uma organização sectária dentro do seio da Igreja”, disse Vidal."
http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2015/11/04/interna_internacional,704276/nova-polemica-no-vaticano.shtml
Democracia, Capitalismo, Liberdade, regime do povo, para o povo, pelo poco. e tem muita gente que acredita nisso.
“Presidente de comissão recebeu doações da indústria de armas
Fabiana Maranhão*
Do UOL, em São Paulo
04/11/201512h00 > Atualizada 04/11/201516h57
O deputado federal Marcos Montes (à esquerda) preside a comissão especial da Câmara que avalia mudanças no Estatuto do Desarmamento
O deputado federal Marcos Montes (PSD-MG), presidente da comissão especial na Câmara Federal que aprovou a revogação do Estatuto do Desarmamento, recebeu doações de empresas da indústria de armas para sua campanha à reeleição. Outros quatro deputados da comissão também foram eleitos com a ajuda financeira do setor.
Montes recebeu no ano passado R$ 15 mil da empresa Taurus, a maior fabricante de armas de fogo no país e uma das maiores do mundo, e mais R$ 15 mil da CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos), fabricante brasileira de munição e armas. Os dados constam na prestação de contas feita pelo deputado ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).”
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/11/04/presidente-de-comissao-recebeu-doacoes-da-industria-de-armas.htm