sábado, 30 de abril de 2016

CLAUDE MONET


Bola de sarnambi, latex.



Já fiscalizaram as barragens de resíduos das mineradoras de Minas Gerais e do Brasil?

BHP Billiton, Vale, Samarco, governo de Minas Gerais, governo do Brasil. " This is what makes BHP Billiton a great place to work." Segundo as palavras da própria.

(230416)


Acinte, achincalhe, deboche, os governos gastarem fortunas com auto-propaganda geralmente enganosa enquanto hospitais estão à míngua, muitas vezes até sem luvas cirúrgicas e outros materiais básicos; escolas sucateadas; ruas e residências desprovidas de segurança; etc. O Ministério Público deveria interceder nessa farra criminosa. (250416)



“Eu não sou a pedidora de impeachment geral da União. Eu não tenho condição nem saúde de sair de estado em estado pedindo o impeachment de tudo quanto é governador que merece ser impeachmado”, disse (Janaína Paschoal) em resposta à senadora Gleisi Hoffmann (PTlha corrupta), após a parlamentar questionar que governadores também praticaram as chamadas pedaladas fiscais.


Taí um debate elegante, sem agressões verbais e sem cuspidas e outras nojeiras mais fedorentas.

“O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) questionou à ministra Kátia Abreu por sua presença no governo da presidente Dilma Rousseff.

Kátia Abreu é a única ministra do PMDB que continua no governo, e o senador afirmou que sua presença “causa constrangimento”. “É algo difícil de continuar atendendo um governo que neste momento fomenta cada vez mais a invasão, a destruição do setor produtivo, aí manipulado pelo MST [Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra] e muito bem financiado pelo atual governo”, disse Caiado.

A ministra respondeu ao senador que não tinha dado essa “ousadia” e que não responderia “questões pessoais”. Kátia citou ainda o fato de Caiado ter votado a favor de Fernando Collor de Melo no processo de impeachment de 1992.

“Eu me recuso a responder questões pessoais, de foro íntimo, se fico ou não fico no governo. Mesmo porque quando vossa excelência foi um dos únicos 33 votos que apoiou o Collor e ficou contra o impeachment, eu jamais o questionei, lhe respeitei e não lhe dei essa ousadia”, afirmou a ministra.

Ao realizar sua réplica, o senador afirmou que evoluiu. “Tenho que dizer à minha nobre colega, senadora Kátia Abreu, que eu evoluí”.

Ainda assim, Kátia Abreu não deixou de elogiar o senador Caiado e o classificou como "um companheiro nas lutas do setor agropecuário."”


O trem-bala virou bala perdida. Trem-bala não tem, mas bala perdida, ô...


"N° Edição: 2421 | 29.Abr.16 - 19:00 | Atualizado em 30.Abr.16 - 07:27

Eles querem sabotar o Brasil

Orientados pela presidente Dilma Rousseff e por Lula, movimentos sustentados pelo governo infernizam o País, enquanto o Planalto faz o diabo para tentar inviabilizar a futura gestão de Michel Temer"

Marcelo Rocha

http://www.istoe.com.br/reportagens/452185_ELES+QUEREM+SABOTAR+O+BRASIL


Dilma chorando pelos assassinos e terroristas qie assassinavam pessoas inocentes em plena via pública, igual ao Bin Laden e o Estado Islâmico.

https://www.youtube.com/watch?v=b0et_fLAVHg


A pena dela foi reduzida porque ela dedurou os camaradas de assassinato e terrorismo. A Dilma era a favor de assassinato de pessoas inocentes e de terrorismo, igual o Bin Laden e o Estado Islâmico.

"Homem detalha dia em que Dilma Rousseff foi presa pelo Regime Militar e levada para OBAN 30/03/11"

https://www.youtube.com/watch?v=x1z3BKWUEEo

BRASÍLIA 56


"19/03/2014 16h44 - Atualizado em 19/03/2014 21h13

Estrela dos saltos radicais pula de árvore e mergulha no Rio Amazonas

Dez vezes campeão mundial, Orlando Duque encara desafio na Floresta Amazônica

Por GloboEsporte.comSão Paulo

A floresta não é o ambiente comum de Orlando Duque. Aos 39 anos, o colombiano é a estrela do Cliff Diving, os saltos de penhascos. Dez vezes campeão mundial, ele encarou um desafio diferente neste mês. Duque passou dez dias na Floresta Amazônica para encontrar árvores gigantes de até 35m de altura e mergulhar no Rio Amazonas - normalmente os penhascos do Cliff Diving têm cerca de 25m.

Em vez da brisa marinha, o colombiano se deparou com mosquitos, animais exóticos, muito calor, lugares desconfortáveis para dormir e longas viagens de canoa. Duque acredita que os perrengues valeram a pena."

http://globoesporte.globo.com/radicais/noticia/2014/03/estrela-dos-saltos-radicais-pula-de-arvore-e-mergulha-no-rio-amazonas.html


"A jornada levou Duque para outra tribo indígena na fronteira entre Colômbia, Peru e Brasil, onde a tribo o ensinou a escalar árvores centenárias, enquanto Orlando os ensinava a saltar delas."

"Sair da cidade e passar um tempo com essas tradicionais tribos indígenas, além de explorar lugares que talvez nunca tenham sido descobertos, foi uma experiência incrível. Navegar nos rios entre as árvores e se desconectar da vida diária por uns dias foi maravilhoso", disse o atleta de 39 anos."

"Data: 25/03/2014

Orlando Duque passou 10 dias explorando a floresta Amazônica e saltando das ceibas, árvores gigantes das florestas colombianas, peruanas e brasileiras. Aperte o play no vídeo abaixo para ver como foi essa aventura.

Em Letícia, a "capital do Amazonas", o colombiano, junto com uma equipe de escaladores e seu parceiro de saltos e amigo Eber Pava, começou a jornada pela floresta. A comunidade indígena dos Palmari ajudou Orlando a encontrar a árvore perfeita, na fronteira do Peru com o Brasil: a espécie escolhida tinha 38 metros de altura e mais de cem anos de idade"

http://www.redbullcliffdiving.com/m/pt_PT/video/o-salto-de-orlando-duque-no-amazonas


Devia ser proibido os governos fastarem dinheiro do povo com atuo-propaganda quando tem tantas coisas vitais esperando verbas para serem solucionadas, em Brasília por exemplo, falta até luva cirúrgica nos hospitais e o governo fica dando dinheiro para agências de propaganda. (220416)


Não gosto de endeusar ou heroificar ninguém, o que o juiz Sérgio Moro está fazendo é extraordinário porque raro, a maioria não faz, mas é a obrigação dele, ele é pago para isso, ganha salário para isso, e não joga sozinho, é como um time de futebol: associação.



"Sobre Janaína Paschoal

O recurso à zombaria pode ser sinal de preguiça mental, má-fé ou de simples apreço pela forma em detrimento do conteúdo. Em alguma, ou todas elas, dessas categorias se enquadram aqueles (não são poucos) que buscam ridicularizar a professora Janaína Paschoal pela oratória inflamada e os gestos algo exaltados com que defende seus pontos de vista. A tentativa de enquadrá-la como “louca” é a arma dos que não conseguem lhe rebater os argumentos. Seriam os mal-intencionados. Aos outros, concedamos o benefício da mera leviandade ou da incapacidade de imprimir valor ao que de fato é valoroso.

Goste-se ou não se sua forma, no conteúdo a professora é e foi irretocável durante o longo, repetitivo e em vários momentos ridículos (esses, sim) da arguição dos senadores na comissão especial do impeachment na noite de quinta-feira que entrou pela madrugada de sexta sem que ela em instante algum demonstrasse inconsistência, incoerência e ausência de convicção na descrição dos fatos que a levaram a concluir pela existência de crime de responsabilidade (entre outros) nos atos da presidente Dilma Rousseff.

A clareza da professora é meridiana. Além disso, enquanto a oposição batia cabeça e a população ia às ruas protestar um tanto desiludida com a falta de consequência objetiva para as manifestações, Janaína Paschoal saiu da zona confortável da mera perplexidade e tomou uma providência: procurou o jurista Hélio Bicudo para juntos transformarem em ação concreta a indignação diante das continuadas exorbitâncias cometidas pelos governos do PT. Graças a essa iniciativa, e não à ação de Eduardo Cunha, a maioria que expressa repúdio ao resultado de anos de populismo, ilusionismo, autoritarismo partidário e escândalos de corrupção, está podendo ver algo acontecer.

Tivesse ficado no conforto acadêmico, a professora não estaria exposta a essa ofensiva. Misto de ignorância e má fé. E o grupo hoje em via de se afastar do poder continuaria posto em sossego para desassossego do Brasil.

(Dora Kramer)

http://politica.estadao.com.br/blogs/dora-kramer/sobre-janaina-paschoal/


(revista ISTOÉ)

sexta-feira, 29 de abril de 2016

IMPICHA LOGO

O Cardoso é a Janaína de calças.

A diferença é que ela defende a Verdade e ele o Embuste.

Ele não tem argumentos porque não tem a Verdade e por isso repete papagaiamente "É golpe! Currupaco! É golpe! Currupaco! É golpe! Currupaco! É golpe! Currupaco! Dá cá o pé, loro.

Constituição cidadã.

A Constituição Brasileira é a Bíblia da República e o PTlho a mando do Lula renegou essa bíblia, por isso a Dilma vai ser excomungada, ou melhor, Impichada.


A Natureza quando quer é bela e maravilhosa, no mais, é extremamente cruel e sem escrúpulos morais, como o "Alien". Obra divina do deus judeu, criador de tuto e do todo.


Quantas vezes vou ter que desenhar?

Eu acho que a GoLoba está protegendo o prefeito, a empreiteira do secretário e sabe lá quem mais insistindo na tese de que o impacto da onda foi na lateral e não na ponta da ciclovia, ela só exibe o vídeo que mostra a onda num ângulo frontal, nunca mostra nem foto de perfil da onda que aparece a distância que a onda explode bem longe da passarela porque bate na parede do mirante-palanque, tanto que a parte da ciclovia nessa direção está de pé, ainda.


Delírios do Monet.


Janaína Paschoal, a cruz da balança e a espada da Justiça pela sua Cruzada do Impicha.

Janaína Conceição Paschoal jurista brasileira, professora e doutorada em direito penal.

Janaína e sua arma contra corruptos, cuspidores e outras bestialidades PTlhas.


DEUSES ESCRIBAS

Eduardo Cunha, um mal necessário: deus escreve certo por linhas tortas.


É impressão minha ou ela tá ficando roxa

(foto de 270416)


Esse procedimento criminoso do desgoverno do Rio de Janeiro se resume em pagar as empreiteiras e deixar os aposentados no fim da fila para receber se sobrar dinheiro tudo porque empreiteira paga propina, aposentado, não .


O Lula deu dois tiros nos dois pés ao usar a rolha Dilma como tampão até 2018. Malandro demais se atrapalha.


Pela concepção dos PTlhos, isso é evolução, qual será o próximo degrau dessa bestificação?


Os homens que riem.


O sorriso do lagarto, o filho do Coringa.


Saúde mental.

A serpente cuspideira ensinando o filho dele a beijar macho barbado, coisa de PTlho cuspidor.

Esse sujeito vil pertenceu à uma organização da luta armada, eufemismo de assassino terrorista.


"Details

Sappho, idealized portrait of a girl posing as a poetess. Fresco from Pompeii, Insula Occidentale.

Location:

Museo Archeologico Nazionale, Naples, Italy

Photo Credit:

Erich Lessing / Art Resource, NY"


Dilma vai ser despejada.


Assaltante veio do faroeste roubar loja de conveniência e o cavalo foi atrás.

CADA VEZ MAIS MOTIVOS

PARA O IMPICHA.

A cadela cagona teve sua performance artística PTlha financiada pela Lei Rouanet autorizada pela Dilmalama, claro. E esse terrorismo cometido pelas milicias PTlhas incendiando pneus nas vias urbanas, também.


quinta-feira, 28 de abril de 2016

QUINTAIS

Antiga bola de borracha de El Manati, Vera-cruz, México.


Bola de borracha sólida do sul de Sinaloa, de aproximadamente 20 cm de diâmetro e 3 kg de peso (Museu Nacional de Antropologia, cidade do México)


“Mesoamericans Were The First Polymer Scientists

Ancient Mesoamerican peoples manufactured rubber from latex some 3,500 years before the modern invention of vulcanization and even compounded it for different applications, says new research from a Massachusetts Institute of Technology research team.

According to archaeology professor Dorothy Hosler and technical instructor Michael Tarkanian of MIT’s Department of Materials Science and Engineering, pre-Hispanic peoples not only invented rubber, but they perfected a system of chemical processing to enhance rubber’s properties.

According to archaeology professor Dorothy Hosler and technical instructor Michael Tarkanian of MIT’s Department of Materials Science and Engineering, pre-Hispanic peoples not only invented rubber, but they perfected a system of chemical processing to enhance rubber’s properties.

…”

http://www.thefridaypost.com/index.php/mesoamericans-were-the-first-polymer-scientists/


Priscilla Toscano, a cadela cagona, típico de PTlhos.

Ela se pregoa artista performática, então na próxima manifestação vai comer a própria merda.

Agora a GoLobo vai fazer um especial mostrando ela mijando e cagando na cara do Marinho.


Dilma: Gela, despejada e azar.


Ei, OAB, não vão pedir cassação do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) que votou contra o impeachment por Marighella" (assassino e terrorista) e do viado que cuspiu no Bolsonaro?


ARTE 4 RODAS

Ferrari F12 Berlinetta


Ciclovia da morte, prefeito Paes, Rio de Janeiro.

Não me canso de admirar como esse palanque, mirante, páteo, como quiser chamar, continua como se tivesse construído ontem depois de 100 anos das ondas batendo nele dezenas de vezes por dia. Essa obra centenária desmente o ditado provavelmente mais velho que ela: água mole em pedra dura tanto bate até que fura. E olha que a água do mar tem o corrosivo sal.

Que milagrosa massa usaram para ergue-lo? Ou será que o cimento milagrosos que eles usaram se chamava homens-públicos-honrrados?

Ô, Renan, tá na hora de corrigir um dos erros do teu passado. Ney Maranhão, Roberto Jefferson, Áureo Melo, etc.



“Na sexta-feira, o sr. José de Abreu cuspiu na cara de duas pessoas num restaurante em São Paulo. Ele é um contratado da Globo. Hesitei em cobrar da emissora uma postura. Afinal, ele é dono do seu cuspe. Se, no entanto, a Globo, por intermédio do Faustão, faz dele um herói, então é a emissora que cospe na cara dos paulistas e dos brasileiros.”

(Reinaldo Azevedo, Veja)


"Amazônia teve cidades com até 8 milhões de habitantes

Novo estudo alega que população foi dizimada após chegada dos europeus"

http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/amazonia-teve-cidades-com-ate-8-milhoes-de-habitantes-16932562


Ele realizou uma das melhores documentações da música brasileira, que dificilmente se repetirá.

“25/04/2016 08h28 - Atualizado em 25/04/2016 15h18

Fernando Faro, produtor do programa 'Ensaio', morre aos 88 anos

Jornalista e diretor ficou conhecido por registro intimista de artistas da MPB.

Corpo será velado a partir das 9h desta segunda-feira no Araçá, em SP.”

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2016/04/fernando-faro-produtor-do-programa-ensaio-morre-em-sp.html


(Cabano, Brasília, 300615)


"Lula: O mito estraçalhado

A trajetória de Lula o levou da posição de “sindicalista combativo”, por meio da qual se projetou no país, a lobista das grandes empreiteiras. Um fim melancólico para quem, no passado, representou uma esperança de grande parte do povo brasileiro"

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/lula-o-mito-estracalhado


Bola de borracha maciça feita pelos Aztecas para seus jogos rituais.


O Universo não tem cabeça-pra-baixo nem cabeça-pra-cima.

"How the north ended up on top of the map

A cartographic history of what’s up

February 16, 2014 12:45PM ET

by Nick Danforth @NicholasDanfort"

(muito estranho, não é? mas se tu olhares por algum tempo e assimilares a ideia, não ficará mais tão estranho assim)

http://america.aljazeera.com/opinions/2014/2/maps-cartographycolonialismnortheurocentricglobe.html