Animais peçonhentos e cuspidores, escarro.
Todo dia de manhã ele deve cuspir na cara da mulher, do filho e da filha dele. Coitados deles ter que conviver com um animal nojento desses.
Se esse verme estivesse num restaurante almoçando com a família dele e de repente chegasse um porraloka por que motivo seja, cuspisse na cara dele, cuspisse na cara da mulher dele, cuspisse na cara do filho dele e finalmente cuspisse na cara da netinha dele? Que ele acha disso? Que reação teria? Ele concorda com isso?
Tem bunda no Congresso. Mulher do Ministro do Turismo, ex-quase-miss bumbum, posa em frente a casa para campanha de incentivo ao turismo de Brasília.
Lembrei-me da execução do Jean Charles pela polícia da "civilizada" Londres. Em tempo, isso foi na nobre Inglaterra, não foi na selvagem América do Sul e no caso do Jean Charles não teve desculpas da polícia teve foi promoção dos assassinos.
"Justiça inocenta vítimas em Hillsborough e aponta negligência policiais.
AFP26/04/201608h24
As famílias dos 96 torcedores do Liverpool mortos no estádio de Hillsborough em 1989 receberam com emoção nesta terça-feira as conclusões de uma investigação que inocentou seus entes queridos e atribuiu a responsabilidade da tragédia, principalmente, às negligências da polícia.
Em resumo, a investigação concluiu que a morte dos torcedores foi um delito e não um acidente, no qual os fãs do Liverpool não tiveram nenhuma culpa.
A tragédia aconteceu em uma partida das semifinais da Copa da Inglaterra entre Liverpool e Nottingham Forest no estádio de Hillsborough, em Sheffield.
Na época da tragédia, a polícia e parte da imprensa culparam os torcedores de embriaguez e tentativa de entrar no estádio sem ingressos.
Após o anúncio do veredicto, a polícia britânica pediu desculpas às famílias das vítimas." (desculpas não ressuscitam ninguém, prevenção é que evita mortes por negligência)
http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2016/04/26/morte-de-96-torcedores-do-liverpool-em-1989-em-hillsborough-nao-foi-acidental.htm
"O mapa-múndi poderia estar de cabeça para baixo?
POR DIOGO BERCITO
Poder, tudo pode.
Mas a pergunta tem um quê de filosofia, e costuma circular nas listas de não sei quantos mapas que vão te surpreender (como estes compilados pelo espanhol “El Confidencial”). Nós estamos habituados a ver a América do Norte, bem, no norte, e a do Sul, no sul –mas essa representação não é natural, e nem é a única que foi registrada durante a história.
Segundo um artigo de Nicole De Armendi publicado no “St Andrews Journal of Art History and Museum Studies”, a orientação dos mapas “afirma posições de poder, traça certas redes globais e estabelece relações hierárquicas entre as nações e os continentes”. Não por acaso diversas das contestações políticas a esse sistema vieram da América Latina. Por exemplo, a ilustração do artista uruguaio Joaquín Torres García em 1943, “O Mapa de Ponta-Cabeça”, abaixo:
..."
http://mundialissimo.blogfolha.uol.com.br/2016/04/26/o-mapa-mundi-poderia-estar-de-cabeca-para-baixo/
Dilma reclama que desde 1994 os políticos pedalam e que só em 2014 passaram a acusa-la de cometer esse crime, mas apesar de todo mundo pedalar, nunca deixou de ser crime, a diferença é que agora resolveram punir quem comete esse crime. Influência da Lava-jato?
Como os países europeus são vistos por usuários do Google.
"Extrema-direita vence 1º turno na Áustria
Norbert Hofer deve disputar rodada final com candidato dos Verdes, Alexander Van der Bellen"
Essa notícia e a evidência do radicalismo de direita francês e de outros países europeus e a projeção do Donald "Tramp" Trump nos EUA, indicam o incremento do nazismo que nunca morreu depois da Segunda Guerra, sempre esteve à espreita.
Antes dos EUA, os genocídios eram praticados pela Inglaterra.
Equivalência do PIB dos estados yankies com países do mundo.