terça-feira, 14 de junho de 2016

A MÃO NA CUMBUCA

"Chamaram a nega aqui para resolver o que todos esses homens não resolveram".

Tia Eron, mulher e negra derrubou o macaco velho de cima da árvore.

Mas todo cuidado é pouco para não queimar a língua, o plenário da Câmara é território do Cunha e são necessários os votos de pelo menos 257 dos 512 deputados.


Pior que perder de 7x1 para a Alemanha é perder de 1x0 para o Peru com gôu de braço. (120616)


O profissional sério que aceita trabalhar com essa quadrilha que tomou de assalto a CBF, vai manchar seu currículo, vai conspurcar sua história no futebol. (externado em 140616) 00:08)


Algumas das vítimas da boate de viados (sodomitas) e sapatões (lésbicas) de Orlando, a família não sabia que eram tudo isso. Sair do armário como cadáver é phoda! É muita zebra.

A mulher liga pru marido - Onde você tá? - Tô no escritório fazendo serão, não me espere vou chegar mais tarde (morto) (serão gay)


“AFP

26/10/2015 19h59 - Atualizado em 26/10/2015 19h59

Flórida tem 300 ursos negros mortos após polêmica temporada de caça

Cota de animais abatidos foi atingida em 48 horas, previsão era de 7 dias.

Quase 4 mil pessoas tentaram comprar licenças para matar um urso cada.

Da France Presse

Um urso negro é visto no Sequoia National Park, na Califórnia, em 9 de outubro de 2009. A temporada de caça a animais da espécie na Flórida durou apenas 48 horas este ano (Foto: AFP Photo/Mark Ralston/Files)

A temporada de caça para os ursos pretos, que foi reaberta há 21 anos em meio a uma polêmica na Flórida (sudeste dos Estados Unidos), terminou em apenas 48 horas com a morte de 300 animais, informaram as autoridades locais.

"A caça de ursos 2015 terminou oficialmente", anunciou neste domingo (25) à noite a Comissão de Conservação da Fauna da Flórida (FWC, em inglês) em comunicado.

Os caçadores se aproximaram da cota estabelecida de 320 exemplares, para uma população de ursos estimada em 3 mil no estado, muito mais rápido do que os sete dias previstos inicialmente pela FWC.

A reserva dos caçadores - provenientes principalmente do norte do estado - "ajudará a estabilizar o crescimento da população e, também, manter um número adequado de ursos", prosseguiu a FWC."

Mas os defensores dos animais criticaram que a temporada de caça foi ativada precocemente. A caça foi aprovada apenas três anos após o estado retirar o urso preto da lista de espécies em perigo.

http://g1.globo.com/natureza/noticia/2015/10/florida-tem-300-ursos-negros-mortos-apos-polemica-temporada-de-caca.html