O álcool é combustível do carro não teu.
( (Cabano, aeroporto da cidade do México, 200715)
1 em 4 mulheres já relatou casos de estupro nos EUA. A cada 40 minutos uma mulher é estuprada na França. r na Índia? E na Inglaterra? Tá pensando que é só no Brasil? (060616)
ISSO é estupro.
"EFE Em Nova Déli 17/10/201507h56 Duas meninas de dois anos e cinco anos foram violentadas em grupo em dois ataques separados em Nova Déli, nos últimos casos de violência sexual que comovem a Índia, informou à Agência Efe uma fonte policial.
Um bebê de dois anos e meio desapareceu na sexta-feira (16) quando brincava fora de sua casa no oeste da capital e horas mais tarde apareceu em um parque próximo após ser violentada, disse à Efe o porta-voz da Polícia de Déli, Rajan Bhagat.
A fonte indicou que a polícia suspeita que dois homens em uma motocicleta tenham levado a menina.
A menor, que sangrava muito, foi hospitalizada e se encontra fora de perigo.
No outro caso, uma menina de cinco anos foi violentada na sexta-feira no leste da capital e as forças de segurança detiveram três suspeitos, de acordo com Bhagat.
As notícias sobre estupros na Índia aparecem diariamente nos meios de comunicação, fruto da consciência criada pelo estupro coletivo e consequente morte de uma estudante universitária em Nova Déli em 16 de dezembro de 2012."
(UOL notícias)
ISSO é estupro.
"Número de estupros atinge maior nível na Inglaterra e no País de Gales
Mais de 22 mil queixas foram registradas até junho, um aumento de 29%
LONDRES — Os casos de estupros registrados pela polícia na Inglaterra e no País de Gales atingiram seu mais alto nível histórico, com mais de 22 mil queixas feitas até junho, um aumento de 29% na comparação com o ano passado. Os números são da mais recente pesquisa do Instituto Nacional de Estatística britânico (ONS), na sigla em inglês), divulgados nesta quinta-feira. Durante o ano passado, foram registradas 68 mil agressões sexuais.
Não ficou claro se o aumento dos registros significa diretamente a maior incidência de casos de estupros. De acordo com o jornal britânico “Independent”, a elevação pode sugerir que as vítimas estejam mais dispostas a denunciar, bem como alterações em práticas de registro policial."
(jornal O Globo)
(foto Cabano)
O advogado pergunta às filhas e netas dos Marinhos/ GoLoba:
- Vocês frequentam bailes funk?
- Não.
- Vocês dançam funk?
- Não.
- Vocês fumam maconha?
- Não.
- Vocês usam outras drogas, êxtase, cocaína, ...?
- Não.
- Vocês usam drogas, bebem, até ficar porre e "apagar"?
- Não.
- Vocês frequentam casas abandonadas para trepar com traficantes?
- Não.
- Vocês já foram estupradas?
- Não.
- Sem mais perguntas, Meritíssimo.
- As testemunhas podem descer.
- Caso encerrado.
PAH!
(060616)
(Cabano)