"Chapeuzinho Vermelho", ilustração de Gustave Doré.
Entrada do Inferno da "Divina comédia", do Dante, ilustração do Gustave Doré.
Tá parecida com a sepultura do Jota Cê.
A Odebrecht ainda nem devolveu o dinheiro que roubou e já vai receber 250 milhões do governo pernambucano como indenização de rescisão de contrato relativo a Arena Pernambuco. Antigamente isso era chamado negócio da China!, mas hoje é negócio do Brasil! Negócios típicos de empreiteiras. (110616)
O que será que tanto discutiram ontem na CBF para contratar um técnico de futebol? Eu pensei que era só escolher e perguntar: Quer?
O prince drag queen chega todo faceiro na companhia do Fawcett num evento enquanto 2 sujeitos com sorriso irônico, jocoso e de chacota.
Tô falano... Não é prudente ir para a Disneylândia nesses tempos.
Rango de crocodilo.
"Fugitivo da polícia se esconde em lago e é morto por jacaré de 3,4 metros
POR FERNANDO MOREIRA08/12/2015 09:36
Matthew Riggins e um jacaré semelhante ao que o matou | Divulgação/Brevard County Sheriff's Office e Reprodução da internet
Um homem que fugia da polícia após arrombar uma residência morreu ao se esconder em um lago em Barefoot Bay (Flórida, EUA). Matthew Riggins, de 22 anos, acabou morto por um jacaré de 3,4 metros.
Matthew chegou a ligar para a namorada dizendo que estava sendo perseguido pela polícia e que havia conseguido se esconder no lago.
O corpo só foi encontrado no dia seguinte, com marca de mordida de aligátor (jacaré americano), segundo a emissora Bay News 9.
O animal, que se mostrou bastante agressivo, foi achado pouco depois. Abatido, ele tinha uma das mãos e um dos pés de Matthew no estômago."
http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/fugitivo-da-policia-se-esconde-em-lago-e-e-morto-por-jacare-de-34-metros.html
Tô falano... Não é prudente ir para a Disneylândia nesses tempos.
"Polícia faz buscas na Flórida por menino de 2 anos arrastado por jacaré perto da Disney
BBC BRASIL.com
15 JUN 2016 07h17
A polícia do Estado americano da Flórida está realizando uma megaoperação de buscas por um menino de dois anos arrastado para a água por um jacaré próximo a um resort da Disney, em Orlando.
Vinte e duas pessoas morreram em ataques de jacaré na Flórida desde 1948
O menino estava na margem da Lagoa dos Sete Mares, vizinha ao Disney Grand Floridian Resort and Spa quando foi atacado pelo réptil na noite de terça-feira, segundo informaram as autoridades.
O pai do menino entrou na água e tentou salvar o menino, mas não conseguiu, contou o xerife Jerry Demings.
As buscas envolvem 50 policiais e especialistas em vida selvagem.
A família com três crianças vinha do Estado do Nebraska e estava descansando na beira da lago quando o incidente ocorreu.
O incidente ocorreu perto do Grand Floridian resort e 50 policiais participam das buscas
O Grand Floridian é resort de luxo de propriedade da Disney e fica localizado perto do parque Magic Kingdom.
Um porta-voz disse que a empresa está "devastada" pelo incidente.
Jacarés vivem em todo a Flórida, habitando pântanos, manguezais e lagoas da região, mas segundo especialistas em vida selvagem apenas 22 pessoas morreram em ataques no Estado desde 1948."
Tá muito perigoso ir para os Estado sunidos.