O Temer foi eleito junto com a Dilma com o dinheiro roubado da Petrobrás, as chapas eleitorais são indissolúveis.
Esses corruptos não foram votados separadamente.
(Cabano, 130517)
Não são só os jovens que matam e se matam no trânsito, são homens e mulheres de todas as idades somente para satisfazer a ganância de lucros dos fabricantes de veículos automotores.
Muitos milhões de pessoas se locomovem em transportes público diariamente e não morrem por isso, mas os esnobes, vaidosos, orgulhosos, carentes de autoafirmação, que consideram os automóveis particulares um estato social, transformam os veículos em armas mortais.
Ônibus e metros são os transporte muito mais seguros que veículos particulares, são estes que provocam a absoluta maioria dos milhares dos feridos e mortos todo ano.
"Artigo: Trânsito, a epidemia impiedosa
Por que nossos filhos e inocentes estão perdendo as suas vidas para a violência no trânsito?
POR FERNANDO DINIZ*, PARA O GLOBO 12/06/2013 5:00
RIO - Morrem atualmente no mundo (dados da OMS) cerca de 1.300.000 pessoa/ano, deixando ainda um rastro de mais de 50 milhões de feridos, a um custo aproximado de US$ 518 bilhões/ano! Neste trágico cenário, o Brasil contribui com mais de 60.000 mortes/ano, quase 600.000 feridos, além de um verdadeiro exército de mutilados com 150.000 pessoas com lesões irreversíveis. Destes, milhares são jovens que confessam ter acabado com as suas vidas e a de seus pais, fruto de sua irresponsabilidade. Outros tantos foram excluídos do convívio social, afastados do mercado de trabalho, muitos arrimos de família. É o equivalente a 165 mortes/dia, sete a cada hora. Tudo isto pela bagatela de mais de R$ 40 bilhões/ano. Há anos a violência no trânsito em muitos países vem sendo tratada como um problema de saúde pública, pois mata e fere mais do que muitas guerras e acidentes naturais, aumentando a perda da qualidade de vida de seus cidadãos. Aqui no Brasil, tragédias de trânsito são tratadas como algo imprevisível, desconsiderando-se que as mesmas são perfeitamente evitáveis, alimentando na nossa sociedade o cruel conceito de que motoristas saem às ruas sem intenção de matar, ou de ferir deliberadamente! Este errôneo conceito é o principal fator que alimenta a impunidade. Contudo, não é apenas a sociedade, a vilã de manter a IMPUNIDADE no topo do pódio. A própria Justiça brasileira defende este conceito na medida em que trata a quase totalidade das ações que produzem mortes no trânsito como homicídio culposo, isto é: quando não há intenção de matar, reservando aos motoristas de direção irresponsável e assassina apenas a doação de cestas básicas como sentença. E o que dizer disto? Uma decisão calcada em uma lei e código retrógrados, que comparam a vida de nossos filhos a alguns grãos de arroz e feijão! Aos senhores da lei, deixo aqui a pergunta: "quanto vale a vida de seus filhos?
---"
https://oglobo.globo.com/rio/artigo-transito-epidemia-impiedosa-8658436
(120517)
A França foi fundamental na guerra de independência dos EUA, Napoleão estava em guerra com a Inglaterra e mandou tropas francesas para ajudar os colonos ingleses a combater os ingleses da Europa, não fosse isso os yankies não teriam conseguido sua independência das ilhas britânicas pelo menos não nessa época.
(130517)
Essas pessoas que aparecem na TV falando a favor da reforma da Previdência em propagandas do governo do corrupto Temer, são atores pagos pelas agências de publicidade para dizerem isso, não acredite.
Essas reformas vão literalmente, matar de trabalhar os empregados para aumentar a margem de lucro dos patrões.
(140517)
Eu acho que os franceses levaram muito a sério os versos de seu belo e empolgante hino nacional e elegeram um "filhinho da mamãe" para a presidência do país: "Allons enfants de la Patrie..."
(140517)
Liberté, égalité, fraternité guillotiné.
Será que o novo presidente da França, Emmanuel Jean-Michel Jackson Frédéric Maicron Jackson vai restaurar a guilhotina para punir os terroristas? Com execução em praça pública com xô de Heavy metal hard rock e cobrança de ingressos?
(Cabano, 140517)