quarta-feira, 17 de maio de 2017

MOTO PERPÉTUO

Muitas não denunciam e as poucas que denunciam ou apanham mais ou são mortas e além disso ainda tem delegados que acusam e querem prender o armário de roupas da mulher agredida, vai ver ela casou com o guarda-roupas.

Nem sempre o malandro psicopata bate no rosto da mulher, tem maneiras de bater sem deixar marcas e isso dificulta a denúncia por parte da mulher porque as pancadas não deixam vestígios aparentes e portanto elas não passam vexame diante da sociedade.

"Mulher diz que delegado "perguntou se foi o guarda-roupas" após relatar agressão de ex

Patrick Mesquita

Colaboração para o UOL 17/05/201720h31

Uma agressão ganhou repercussão nesta quarta-feira (17) na Paraíba. A vendedora Flávia Batista Florêncio, moradora de Piancó, foi até a delegacia denunciar a violência sofrida por um ex-companheiro. O delegado Rodrigo Pinheiro, que atendeu o caso, no entanto, negou medida protetiva e questionou se as lesões não teriam sido sofridas por um guarda-roupa ou queda de uma escada.

---"

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/05/17/mulher-diz-que-delegado-perguntou-se-era-o-guarda-roupas-ao-relatar-agressao-de-ex.htm


"Dono da JBS afirma que Temer deu aval a compra de silêncio de Cunha, diz "O Globo"416 Do UOL, em São Paulo

17/05/201719h57 > Atualizada 17/05/201722h54."

O dono da JBS, Joesley Batista, afirmou à PGR (Procuradoria-Geral da República) que o presidente Michel Temer (PMDB) deu aval à compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) e do operador Lúcio Funaro, ambos presos na Operação Lava Jato. A informação foi divulgada pelo jornal "O Globo" nesta quarta-feira (17)."

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/17/dono-da-jbs-afirma-que-temer-deu-aval-a-compra-de-silencio-de-cunha-diz-o-globo.htm