quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

BLOCK BLOOD

Nessa foto dá para perceber claramente que os dois assassinos acenderam dois foguetes ao mesmo tempo, um em direção contrária ao outro com o objetivo de mais chances de atingir alguém.

O assassino Fábio Raposo participou ativamente da ação criminosa desde o início e ainda ficou curtindo até o fim.

O assassino Fábio Raposo se afastando sempre junto com o outro assassino Caio Silva de Souza(?). O sujeito da esquerda não parece ser negro e tem cabelo meio liso. Porque não estão presos os dois?

Desde o início dessas passeatas estou falando e escrevendo que os vândalos não são manifestantes, são criminosos e a GoLoba e a maioria da mérdia insistindo em insufla-los, somente agora com um colega deles de profissão assassinado por dois “manifestantes” se apavoraram e passaram a admitir o absurdo. Antes, a GoLoba, pra variar, imediatamente acusou os policiais pela tragédia tentando como sempre jogar a população contra a polícia. Os Marinhos deviam estar na prisão, também, por esse e dezenas de muitos outros crimes que exibem no prontuário policial, folha corrida extensa.

Podem debita mais essa morte somada a do Arcanjo Antonino Lopes do Nascimento, conhecido como Tim Lopes, só depois de muitas fotos e filmes mostrando que foram os vândalos agitadores os culpados é que a GoLoba dos Marinhos voltou atrás, mas ainda não se retratou e pediu desculpas a população embora o correto seria encarcerar essa família de gangsters que continuam a se esconder atrás da hipocrisia comum a eles.

O Santiago Ilídio Andrade foi vítima do monstro que a GoLoba e a mérdia criaram e alimentaram com a ajuda dos repórteres, fotógrafos e cinegrafistas que invariavelmente procuram gravar e registrar cenas depoentes contra a polícia.

Quem cria bestas, um dia às terá contra si.

(fotos do UOL)

(composição da capa do jornal Correio Braziliense)