quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

EU, TU

Fazer eutanasia em si é suicídio (eu tanasia), mas fazer eutanásia nos outros (tu tanasia) é assassinato.

Não sei porque nem pra que ficar pensando na vida, vou ter a Eternidade toda pra isso.

Homossexualismo (viados e sapatas) é crime, tá no código penal, é sodomia; as igrejas cristãs também condenam ao inferno, Sodoma e Gomorra foram incineradas por isso, inclusive; é condenável também do ponto de vista da Natureza, é totalmente contra a perpetuação das espécies e finalmente é condenado pelas sociedades civilizadas. Só os homossexuais acham que é normal porque eles vivem nessa sujeira.

Que bela vulva ela exibia florescendo em meios coxas roliças e bronzeais.

Continuamos sendo homens das cavernas, continuamos vivendo em cavernas quadradas e retangulares, umas no chão e outras uma sobre a outra até as nuvens.

Quando os cientistas falam em homo sapiens, homem de Neandertal, etc. dão entender que estão falando de espécies que existiram há muito, na verdade todos eles estão completamente vivos, somos nós.

Serginho Groisman e sua claque da madrugada.

Vi uma propaganda da filha do Roriz na traseira de um desses ônibus novos de Brasília, deve ser em retribuição $$$$ a concessão de linhas.

TV, caixa de fazer doido. (Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta)

TV, caixa de hipnose coletiva. (Cabano)

Novela, lavagem (cerebral) de cada dia.

“O MC Guimé fez um clipe visto 42 milhões de vezes na Internet. Ele é da periferia, país dentro do Brasil com 155 milhões de habitantes ...” Escrito dessa maneira comparando cliques com número de habitantes fica a impressão que são 43 milhões de pessoas tendo assistido o clipe. Muitas veze um só clica muitas vezes. A mérdia adora manipulações.

Sugiro Joseph Sepp Blatter para Ministro da Saúde, com sua facilidade de levantar milhões em verbas vai resolver todos os problemas de saúde dos brasileiros.

A Dil-má Cuba com a cara de bebum do chefe dela, mentor, guru, ele na cachaça e ela no vinho português.


"Cartucho de dados LTO

Com a evolução dos computadores aumenta a quantidade de dados que precisam ser armazenados. Isso está gerando interesse na tecnologia de armazenamento de dados em fitas magnéticas conhecida como Linear Tape-Open, ou LTO. Vamos conhecer a tecnologia utilizada por companhias japonesas na fabricação das fitas magnéticas dos aparelhos de LTO e conversar com funcionários de um município que está armazenando seus dados em fitas magnéticas."