segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FLASHMOB É O CACETE!

Porque será que se vê tão pouco na Internet as apresentações de cantores e músicos nos logradouros públicos, aeroportos, xópiscentis, etc., de negros e negras? Na hora iam aparecer seguranças dizendo: “Não podem fazer isso aqui, estão atrapalhando a circulação. Circulando, circulando,...”

Esse tal de "fashmob" é coisa de branquela dançando música estrangeira, nunca vi um negro ou negra no meio deles muito menos um só de negros e negras. É coisa de racistas. Discriminação.


Como dizia o Oscar Wilde: a neve é a mortalha da Terra.


Depois de quase exterminar espécies selvagens da África e da Índia com seus safaris para caçar elefantes, leões, tigres, etc.; praticar genocídio durante um dos maiores impérios da História e finalmente matar a Diana, o príncipe velho e seu filho o príncipe careca vem posar de defensores da vida selvagem, dois dos grandes vagabundos da família real britânica famosa pelas cornadas e assassinatos em seus castelos. Gente fina é outra coisa, nobres então...

Vivem da ilusão do passado, acham que ainda tem influência no mundo. Bullshit.


Mais um recórde para os políticos brasileiros: 40 Ministérios, é o cúmulo da burocracia, do conchavo e da corrupção.


Ainda ninguém está fazendo um filme sobre o Mensalão? Tem roubalheira, corrupção, fuga mirabolante, dá um bom enredo. Enredo? Samba enredo.