Tá explicado, a revista Época é dos Marinhos, donos da Globo, continuam solapando a verdade, depois do estrago feito pela calúnia, se retratam. O objetivo é espalhar mentiras sobre seus opositores tentando desacreditá-los, isso é a sórdida, espúria, vil e pusilânime mídia praticada pelos Marinhos e a nojeira da quadrilha do crime organizados autodenominada PT.
Não dá para entender gente que vive defendendo a verdade, justiça e moral familiar, se manifestar contra a Rachel que só critica os ladrões do PT, os ladrões e assassinos das ruas, a sodomia da tentativa de ditadura dos viados e sapatas, a corrupção generalizada, etc., ou seja, está sempre do lado do Bem. Quem é contra ela é do Mal.
“Rachel Sheherazade nega ter apoiado Marcha da Família
Por: Jefferson Ulisses 6 mar, 2014
...
A Revista Época falou com os organizadores divulgando a noticia da seguinte forma:
No próximo dia 22, em São Paulo, sai da Praça da República rumo à Catedral da Sé a segunda edição da Marcha da Família com Deus pela Liberdade. A original fez, em 1964, percurso semelhante dias antes de o ex-presidente João Goulart ser derrubado. Há 50 anos, a organização coube à então primeira-dama do estado, Leonor de Barros, e mulheres de empresários. A atual foi convocada pelas redes sociais, recebeu apoio de lideranças evangélicas, espírita e, pelo Facebook, da apresentadora Rachel Sheherazade, do SBT. O grupo diz contar com a simpatia do filósofo Olavo de Carvalho e até de Denise Abreu, a petista que mandou na aviação civil no governo Lula e ficou famosa por sua predileção por charutos.
...
O fato é que em nenhum momento a Rachel Sheherazade declarou qualquer apoio a Marcha como a própria Revista Época noticiou em seguida:
A apresentadora Rachel Sheherazade, do SBT, esclarece que não está apoiando a reedição da Marcha pela Família com Deus pela Liberdade, como afirmou esta coluna. Por meio da direção de jornalismo do SBT, Rachel Sheherazade informou que um perfil falso no Facebook foi usado para manifestar seu suposto apoio à marcha. A apresentadora só usa o Facebook para divulgar os vídeos com opiniões que ela expressa no SBT Brasil.
Depois Rachel Sheherazade falou sobre o caso em seu Twitter:
...”
http://liberdadeeconomica.com/home/2014/03/06/rachel-sheherazade-nega-ter-apoiado-marcha-da-familia/