domingo, 16 de março de 2014

DOMINGADA

A honestidade é uma questão de foro íntimo e não de foro êxtimo, não depende de à quem é dirigida, seu objeto pode ser feio ou bonito, grande ou pequeno, gordo ou magro, bom ou mau, alto ou baixo, rico ou pobre, simpático ou antipático,

Deus criou o Paraiso, os animais e finalmente mais dois animais, estes, seus primeiros filhos, o Homem e a Mulher, um macho e uma fêmea, depois disso não criou mais nada. Aí, quando eles foram apresentados ao Sexo, deus expulsou eles do Jardim do Éden porque o Sexo ele tinha guardado pra ele praticar sozinho, uma vez que nesse Olimpo não tinha nem uma deusa, mas o Diabo para se vingar, inventou os viados e as sapatas.


As drogas matam milhares de crianças, jovens e adultos no mundo todo todos os anos, esse tal de Mujica Murrinha está se revelando mais um demagogo mundial, vai fazer dupla caipira com o boliviano: Moarales e Mujica, o cocaleiro e o maconheiro.


A melhor notícia que os parentes dos passageiros do avião invisível, o 370, é que ele foi sequestrado e a pior é que acharam os destroços no mar. Na primeira hipótese pelo menos estariam vivos. (140314)

A lua está tão luminosa que podia até doar um pouco de luz para as fornecedoras de energia elétrica para o governo não dar nosso dinheiro para elas.

Os indivíduos Párias, o mais baixo nível das castas indianas ao ponto de serem chamados “intocáveis”, fazem questão de a essa casta pertencer porque acreditam, obterão mais rapidamente a salvação ou iluminação ou que seja, demonstrando a mais extrema humildade ou humilhação em relação aos outros membros da sociedade, passam a vida recolhendo a bosta dos sujeitos das outras castas, isso é que humildade. Obrigado, mas não mereço. Quer dizer então que todos os outros que não recolhem bosta não são humildes e não serão salvos? Por outro lado essas crenças indianas são a maior discriminação religiosa explicita que provavelmente não tem correspondente em nem uma outra. Talvez a que mais se aproxima é a católica vaticana.