quinta-feira, 12 de março de 2015

A COPA DOS INSANOS

O legado das Copas do Mundo de Futebol Masculino em outras cidades, realmente existe, mas aqui no Brasil o legado foi:

l- 7 x 1;

2- manmada de elefantes brancos ou cinzas, tanto faz;

3- corrupção desenfreada;

4- estádios descascando;

5- sem taça;

6- sem melhoria no futebol praticado;

7- sem infraestrutura nas redondezas dos estáfios;

8- a péssoma administração da CBF continua com dirigentes e técnicos;

O estádio Mané Garrincha, de Brasília, está servindo de estacionamento de ônibus e abriga 3 secretarias de governo.


Deem-me uma alavanca e erguerei a Terra. (Arquimedes Eureka)

Deem-me um alfabeto e eu moverei o mundo (Cabano)

A-b-c-d-e-f-g-h-i-j-k-l-m-n-o-p-q-r-s-t-u-v-x-y-w-z

Deem-me meu alfabeto e eu moverei civilizações.(Cabano)

A-b-d-e-f-g-h-i-j-l-m-n-o-p-q-r-s-t-u-v-z


Empresa aérea brasileira vai permitir animais de estimação (cães e gatos) viajarem nas cabines dos aviões. Preciso descobrir que empresa é essa para nunca mais viajar nela. Era só o que faltava misturar seres humanos com catinga, fezes e urina de animais.


Com uma "pequena" ajuda da ONU, a Dil-má fez o PIBinho dar uma subidinha, por decreto, bastou uma simples mudança de cálculos incluindo outros fatores, mas só os que fazem o tal numerozinho ficar maior, tudo nas coxas.

Prédio em Dubai pega fogo, "Inferno na torre".(210215)

Como é que as conchas reproduzem em seu interno, fechadas, as cores do arco-íris sem nunca te-lo visto? E também produzem 2 fases da Lua : cheia e nova, pérola branca e pérola negra.(210215)