quarta-feira, 25 de março de 2015

POLÍCIA FEDERAL NO SET

Tá precisando urgente de uma operação "Lava-jato Água Marinha" na Globo para punir sua relação promiscua e corrupta com todos os governos, desde seu crescimento adubado pela dita+-dura de 64.

"Rede Globo, poder e corrupção: tudo a ver

ESCRITO POR JOÃO GABRIEL VIEIRA BORDIN

QUARTA, 18 DE JANEIRO DE 2012

A ficha policial da Rede Globo é extensa, embora muita coisa esteja ainda escondida debaixo dos tapetes. De fato, ela já nasce fecundada pelo projeto ideológico imperialista estadunidense, interessado em conter uma possível contaminação da América Latina pelo socialismo soviético. A ascensão da Rede Globo ao canal de televisão mais poderoso da América Latina, em tempo tão diminuto, não teria sido possível se não fosse a injeção de um montante enorme de capital ianque na empresa, através do grupo Time-Life, durante a década de 1960. Os negócios entre a Rede Globo e a Time-Life não significaram apenas uma violação às regras econômicas impostas pela constituição brasileira, mas sim a criação de uma arma de propaganda ideológica burguesa e imperialista no Brasil. E Roberto Marinho manteve-se sempre fiel a essa orientação ideológica.

Todo o império midiático da rede Globo foi construído em harmonia perfeita com os mais de vinte anos de Regime Militar no Brasil. Uma declaração do general-presidente Médici, em pleno AI-5, expressa muito bem essa relação: "Sinto-me feliz todas as noites quando assisto o noticiário. Porque, no noticiário da Globo, o mundo está um caos, mas o Brasil está em paz". Não à toa, a Globo resistiu até o último minuto ao lado dos militares contra o movimento pela abertura democrática. Em janeiro de 1984, uma passeata na Praça da Sé, na qual compareceram mais de duzentas mil pessoas exigindo eleições diretas para presidente, foi noticiada pelo Jornal Nacional como se tratando de uma comemoração pelo aniversário da cidade de São Paulo. Hoje, a sempre vetusta Globo, pinta sua imagem como se fosse um exemplo de luta pela democracia e pela justiça."


Algumas das centenas de mulheres jovens que abandonaram suas vidas no Ocidente e se uniram ao Estado Islâmico.

“Veja quem são as jovens mulheres que fugiram para o Estado Islâmico

Marcelo Freire

Do UOL, em São Paulo

25/03/201506h00

O recrutamento de adolescentes ocidentais se tornou uma das maiores armas do Estado Islâmico para aumentar seu contingente no Iraque e na Síria e estimular os próprios guerrilheiros, que têm nas jovens mulheres, potenciais esposas, uma motivação para continuar na batalha.

Casos como o das três britânicas que fugiram para a Síria em fevereiro ilustram que a estratégia dos terroristas tem sido bem-sucedida. Relembre algumas histórias que atraíram a atenção do mundo para a questão.

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/03/25/veja-quem-sao-as-jovens-mulheres-que-fugiram-para-o-estado-islamico.htm

Acredito que esses jovens - homens e mulheres - cansaram de serem discriminados pelos ocidentais principalmente arianos europeus, e foram buscar uma sociedade que os respeite e por eles tenha consideração e os valorize. Outro motivo, acredito, é terem se cansado dos desregramentos, violência e depravação em que o sistema ocidental expõe obrigatoriamente todos os habitantes das cidades, dando a impressão de viverem em verdadeiras Sodomas-Gomorras bíblicas. Outro fator é a pressão estressante e esmagadora das exigências profissionais para ter sucesso a qualquer preço mesmo que não tenha capacidade intelectual para enfrentar essa obsessão. No mundo islâmico as imposições são mais simples e todos ou pelo menos a maioria pode seguir as leis e regras de comportamento nessas sociedades.


Uma das minhas especialidades na cozinha: ovo cosido.

(foto Cabano, 200315)


Bíbçia recortada,a la carte, é assim que a maioria dos cristãos leem a Béblia.

(foto Cabano de obra de Regina de Paula)


(charge Cabano, 220315)


Duas Ferraris, em Brasília o dinheiro corre fácil.

(Cabano, mar/2015)


(foto Cabano, Brasília, 200215)


Tinta gay.

(foto Cabano, Brasília, mar/2015)


(fotos Cabano, Brasília, 220315, 15:34h)