sexta-feira, 6 de março de 2015

ROLANTE NÃO É GIGANTE

Escada rolante não é brinquedo de paraque de diversão, muitos pais não ligam se os filhos ficam sozinhos nessas escadas brincando ou não nelas.(010315)


O filme "Sniper americano" é uma merda, alugue "Plton", "Franco atirador" ou "Nascidos para matar" entre outros que são bons, o sniper não presta.(010315)


Eu acredito em deuses, todos eles Ogum, Zeus, Buda, Jeová, Júpiter, Iemanjá, Uiara, Tupã, Iacy, Odin, Curupira, Caapora, etc. Por via das dúcidas.(020315)


A quantidade de água no planeta é enorme, são muitas toneladas de água, mas essa água toda não é infinita, é limitada, o Homem ainda não sabem fabricar esse líquido vital, quando acabar essa que tem no planeta, acabou, não dá para fazer mais água.

E essas fotos da National Geographic são de quando a população da Terra estava em 6 bilhões.

(020315)


Com a valorização do cabelo carapinhado, bem crespo ou crespo, os fabricantes de escova de chapinha e as cabelereiras vão à falência.


Quando eu for embora e voltar, será tua vez de me amar como eu te amei. Serão duas histórias de amor e um só romance.(0403615, 01:06h)


Um individuo criou um sítio em que anuncia fotos de meninas nuas para alertar pedófilos desse crime e de que é doença. Esse autor diz que teve a ideia quando viu u'a menina préadolescente dançando nua, mas como ele viu esse vídeo, por acaso?


O Lula é cego, não vê nada; o Cerveró era mudo, não falava nada e a Dilma é surdihinha da silva. Silva? (Olha o trocadilho aí, gente!


Essas porcarias dessas ONGs ficam enchendo o saco na Indonézia por causa da pena de morte para traficantes, porque não ficam ou vão para os EUA? lá também tem pena de morte.(040315)

-- Ei, ONGs, eu estou quase morto por falta do que comer e beber, sou espécie em extinção, também, me salvem!