quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ARMA É SUICÍDIO

Não é a arma que mata, é o homem. Realmente, é o ladrão que te mata, não a arma.


As estatísticas da realidade mostram que andar armado é suicídio, não dá segurança, pelo contrário diminui perigosamente a segurança, na maioria das vezes é mortal, é dar arma de presente para ladrão e assassino, quem anda armado acaba morrendo pela própria arma, causa mortis sua arma.

“Edição do dia 22/09/2015

22/09/2015 23h38 - Atualizado em 23/09/2015 06h37

Cerca de 40 mil brasileiros morrem vítimas de arma de fogo todo ano

Em São Paulo, 83% dos assassinatos são cometidos por motivação fútil.

Deputados estão discurindo a revogação do Estatuto do Desarmamento.

Mortes causadas por uma simples discussão são consideradas de motivação fútil pela Justiça e representam 83% dos assassinatos na cidade de São Paulo.

Uma pesquisa feita na capital, quando ainda era permitido andar armado, avaliou os casos de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e tentativa de latrocínio. Entre as vítimas armadas, 27% conseguiram evitar o crime, 26% ficaram feridas e 46% foram mortas.

Em Brasília, uma audiência pública na Câmara dos Deputados discute a revogação do Estatuto do Desarmamento. Se essa lei for aprovada, vai ficar mais fácil comprar armas no Brasil.”

http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2015/09/cerca-de-40-mil-brasileiros-morrem-vitimas-de-arma-de-fogo-todo-ano.html


O fato de um crente ser mais feliz que um cético não é mais pertinente que o fato de um homem bêbado ser mais feliz que um sóbrio. (George B. Shaw)


Enquanto em Nova York fecham mais de 40 igrejas Católicas, em Moscou o Ras Putin inaugura uma das maiores mesquitas da Europa.


Igreja Gaytólica Pedo.


Hoje tá todo mundo doido, andam pelo mundo com o queixo enterrado no peito rindo para o telefone. (050915)


Somos todos fingidores sociais: Homo fingere.


Mórmons: racismo, sim; viadagem, não. É a raposa no galinheiro dos pintinhos.

"Igreja Mórmon contesta fim da proibição de líderes gays da organização americana de escoteiros

Movimento religioso afirmou estar ‘profundamente preocupado’ com a votação desta segunda-feira, que aprovou a nova política

POR O GLOBO

28/07/2015 10:01 / ATUALIZADO 28/07/2015 10:11

RIO — O comitê executivo do Boy Scouts of America (BSA), a maior organização de escoteiros dos Estados Unidos, terminou uma proibição geral de líderes adultos gays, mas ainda permitindo que unidades patrocinadas por igrejas mantivessem a exclusão por causa de sua fé. Apesar deste compromisso, a Igreja Mórmon disse que pode deixar a organização - postura que surpreendeu e levantou questões sobre se outros patrocinadores conservadores, incluindo a Igreja Católica Romana, podem seguir o exemplo."

http://oglobo.globo.com/sociedade/religiao/igreja-mormon-contesta-fim-da-proibicao-de-lideres-gays-da-organizacao-americana-de-escoteiros-16985214