sábado, 26 de setembro de 2015

PODER, BASTA QUERER

Como pode jacular virtudes e orgulhar ser cruel e espertalhão?
Como pode ser a favor de sodomia e louvar deuses e entidades?
Como pode ser católico e defender lésbicas e viados?
Como pode se acreditar civilizado e ser dependente de cachorros?
Como pode jacular contrário a pena de morte e a favor do aborto?
Como pode pregar correção de caráter e praticar malícia, dissimulação e manipulação?
Como pode jacular bondade e orgulhar e praticar maldades?
Como pode?


"Feito essa gente que anda por ai brincando com a vida. Cuidado companheiro, a vida é pra valer, hein, e não se engane não, tem uma só, duas mesmo que é bom, ninguém vai me provar que tem, sem provar muito bem provado, com certidão passada em cartório do céu, e assinada em baixo “Deus”. - E com firma reconhecida, hein!" (Baden Powel e Mussum, dos "Originais do samba")


Pol Ubeda Hercas (fotógrafo)


A Minha Felicidade

Friedrich Nietzsche

Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.


Claude Monet.




Adão, Eva e o Mal. Eu acho que a Eva já tava grávida aí, antes de comer a "pílula anticoncepcional", que a Béblia chamou de "maçã".

Adão, Eva e o Mal

Tá vendo? O Adão e a Eva eram negros, olha os cabelos deles.O Paraíso é na Amazônia, tem até uma mistureba de papagaio com arara. E tem uns alfinetes na cabeça da serpente, uma jiboia. A Eva apanhou 2 maçãs, uma ela está escondendo na mão esquerda, porque?