quarta-feira, 9 de setembro de 2015

XENOFOBIA

Estão erguendo mais muros no mundo, mais uma barreira segregadora, de novo na Europa.

Notaram as cores nazistas vermelho, preto e branco?

Foi preciso um mártir - Aylan Kurdi - para a Europa se arrepender, pelo menos momentaneamente.

Os fantasmas continuam a assombrar a Europa.


Tá explicado porque a rainha dos baixinhos da Inglaterra não deixou o príncipe velho sentar no trono, ela queria bater o recorde de permanência sentada bi trono.

"Embora a concepção atual de um banheiro em casa possa parecer algo normal, boa parte do período Tudor não dispôs desta ”regalia”. Foi apenas no reinado de Elizabeth I, que os banheiros (para os ricos) dentro de casa, passaram a ser mais utilizados. Anteriormente, eram usados urinóis ou bacias próprias para esta finalidade, que após o uso, eram despejadas pelas janelas, a fim de evitar odores desagradáveis dentro de casa. As ruas Tudor eram fétidas, escuras e úmidas. Ao andar por elas, sentia-se o claro cheiro de urina e fezes, sem falar do lixo. As pessoas tinham de ter cuidado ao andar pelas ruas, pois podiam ser acertadas com baldes de dejetos jogados do alto das casas; sim, isto era comum."

Eita civilização inglesa!

"O monarca Henrique VIII, possuía seu próprio assento especial, feito em veludo acolchoado, com fitas de seda e pregos de ouro.

Em Hampton Court – até então maior Palácio inglês – foram construídos 28 toilettes que desaguavam no rio Tâmisa.

Em 1596, Sir John Harrington (Cujo o ator que interpreta Jon Snow em Game of Thrones, é descendente) inventou o primeiro toilette com água e uma descarga acoplada. Ele construiu um em sua casa e mais tarde, a Rainha Elizabeth I, sua madrinha, tornou-se adepta. Ela ficou tão impressionada com o invento, que mandou que seu enteado construísse um no Palácio de Richmond. Infelizmente, ele parou de ser utilizado após a morte de Harrington e somente 200 anos depois, o WC seria inventado. Vale lembrar que o toilette é uma invenção muito anterior aos Tudors, porém, eles não tomaram conhecimento tão cedo…"


Jamais suba num vaso sanitário, nunca fique em pé neles, podem quebra com o peso e causar cortes profundos e até fatais se atingir uma artéria. Esses vasos são projetado para suportar o peso de um adulto sentado, não o peso total de um adulto.


"Servidoras protestam contra restrição a minissaia na Câmara"

A Câmara não é passarela e muito menos trotoir de pirigutes, pelo menos não deveria ser. Já não basta a politicalha, tem que ter biscates?