terça-feira, 15 de setembro de 2015

FUMAR E ALIENAR É SÓ COMEÇAR

O STF está cheio de maconheiros, tá tudo no bolso dos traficantes, depois de arrombada a porta vem cocaína, heroína, crack, etc. Esses Indivíduos que estão defendendo a descriminalização da maconha, que condições tem de julgar qualquer outro assunto? Legalizar a maconha é até anticonstitucional, é apologia ao tráfico, é criminar, tem que criminalizar esses sujeitos que votaram a favor dessa droga. Eles invocam a Constituição que garante os direitos individuais, mas que direitos? De criminar? De cometer crimes? As leis brasileiras determinam que maconha e outras droga são ilícitas. Esses ministros deviam estar todos presos por apologia ao crime. Polícia Federal neles! (080915)


Políticos querem prevenir uma nova Operação Lava-jato, é o que dá ladrões legislando para 205 milhões de brasileiros.

"Reforma política aprovada na Câmara oficializa doação oculta de campanha

Estadão ConteúdoDe São Paulo

14/09/201511h23

Graças à reforma política aprovada na Câmara dos Deputados, as próximas eleições serão as primeiras em que 100% do financiamento empresarial de campanhas será feito por meio de doações ocultas - aquelas em que é impossível detectar o vínculo entre empresas financiadoras e políticos financiados.

A reforma votada na última terça-feira (8) pelos deputados sepulta a transparência nas relações entre doadores e candidatos, que atingiu seu ápice nas eleições de 2014, quando o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) encontrou uma brecha para banir as doações ocultas."

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/09/14/reforma-politica-oficializa-doacao-oculta.htm


Obama acusa Putin de tentar manter o Bashar al-Assad da Síria no poder, será que o Obama é a favor do Estado Islâmico?


Que soninho.


O grande erro foi deixarem, por incompetência, a situação econômica chegar ao ponto que chegou. quando existe atividade econômica saudável, não é necessário criar ou aumentar impostos, a economia provê o aumento da arrecadação. E também não se torna necessário cortar investimentos em saúde, educação, segurança, infraestrutura, etc. Tudo, é claro, sem sonegação e sem juros escorchantes de agiota d Máfia.. (090915)