quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

INVENÇÕES INÚTEIS

Na altura que o avião está no vídeo demonstrativo, não daria tempo dos paraquedas abrirem.

E quando o acidente na parte externa do avião atingir também a capsula? Ou quando for no interior da capsula?

Um avião principalmente de grande porte é construído bem amarrado embora de maneira maleável para que ele possa fazer manobras em voo sem partir no meio e aterisar sem desmontar ou se dividir em várias partes, me parece que essa cápsula contraria isso.

Essa cápsula tem alguma mola que a ejete com força suficiente quando o avião estiver caindo de bico pra baixo? No vídeo tem e na prática? É muito peso, não é um banco de piloto e esses paraqueda mixuruca que aparecem nos desenhos dele mal sustentam o peso de 1 homem.

E se a capsula pousar no pico de uma montanha? Ou em cima das copas da floresta amazônica?

Os retrofoguetes estão entre os paraquedas e a cápsula, seria mais lógico e producente se estivessem em baixo da cápsula. Como ele demonstra, os retro amortecem os paraquedas!!! Não faz sentido, corre até o risco de torrar a cápsula e os passageiros virarem torresmo.

Como diz o comentador do vídeo realmente a maioria dos acidentes ocorre na decolagem e aterrisageem e não durante o voo.

Os pilotos não tem direito a segurança desse miraculoso sistema, eles já sobem no avião condenados à morte porque a cabine fica fora da cápsula.

"A CÁPSULA DE SOBREVIVÊNCIA EM ACIDENTES AÉREOS EP #33"

https://www.youtube.com/watch?v=08wmRLIwZuo#t=386.01595