quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ISLÃ PAZ E AMOR

Isso não é o Islã, apesar de quem com ferro fere, também será ferido, a toda ação há uma recíproca e apesar de o Estado Islâmico atacar sem ser atacado usando sua "fé" como desculpa, o verdadeiro Islã não usa isso para fazer amigos e adéptos, tanto que é a religião que mais expande no mundo usando apenas seus princípios pacíficos: verdade, simplicidade, despojamento e amor.

Eu acho seriamente que alguém inventou esse grupo terrorista que age semelhante aos impérios europeus quais praticavam genocídio e saque contra outros povos pelo mundo afora. Assim como os EUA inventaram o Bin Laden podem perfeitamente terem inventado agora um grupo pseudo-muçulmano para ser manipulado no tabuleiro do Oriente Médio. Talvez a Arábia Saudita esteja sigilosamente dando suporte, ou o Irã, ou a Rússia. E Israel, porque não inventaria? Até agora não sofreu nem um ataque espetacular e é bem ali, vizinho.

Esse território não é formado por vastidões de areia, sim por vastidões de pólvora bege.


Não adiantou usarem de manobras reduzindo a medida do crânio de bebes com zika para tentar diminuir as estatísticas, mas não adiantou, as estatística aceleraram mais ainda e o pior é que o zika entrou na pauta de exportação do BRasil, mais uma "comódite"


Os atletas estrangeiros que tiverem coragem suicida de virem competir nas olimpíadas terão que enfrentar muitos obstáculos além dos das suas modalidades esportivas: zika, chikungunya, dengue, bala perdida, estupro, assalto, arrastão, poluição da raia de esportes aquáticos (Guanabara), burocracia, esmoleres, atropelamento, enchente, etc., etc., etc. ad infinitum.


Três perguntas para o procurador regional da República Carlos Fernando dos Santos Lima, que integra a força-tarefa da Operação Lava Jato, fazer:

Quem - normal - manda instalar elevador privativo de ap triplex?

Se o ap não era do Lula o que ele e a Marisa foram fazer lá?

Quem mais visitou o ap além do Lula e dos aderentes dele?


Em plena comemoração do Dia do Holocausto, Israel se dana a invadir mais terras dos palestinos e ainda chamam de assentamento. Que bonitinho, parece até uma coisa inocente e inofensiva, na verdade isso é invasão e grilagem de terra alheia, crime contra o povo palestino. Cadê os EUA que não invadem israel matam o Netanyahu como fez com o Saddam e devolvem as terras roubadas aos palestinos?

As vezes dá até vontade de pensar que o Holocausto foi justo. Ninguém protestou pelas 400 crianças que os judeus assassinaram na última matança de palestinos.

"ONU: Israel tomou decisão ‘provocativa’ com assentamentos na Cisjordânia"

http://br.sputniknews.com/mundo/20160126/3406265/onu-israel-tomou-decisao-provocativa-cisjordania.html