quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

MUNDO CÃO OCIDENTAL

Dízimo é confisco: Dai a César o que é de César.


Por trás de cada europeu tem o vulto do nazismo. Todo europeu projeta a sombra do nazismo. O fantasma do Hitler está sempre à espreita.


U’a mulher dançando funk brasileiro nos EUA iam logo perguntar: quanto é o programa, puta? E a GoLoba nos EUA só poderia ser exibida de madrugada e como canal pago, enquadrada como canal pornô, jamais teria licença para exibir seu conteúdo na TV aberta de lá.

É só perguntar para qualquer pessoa que conheça os EUA além da Disneylândia e que goste de ti e não vá te enganar.

Toda vez que um canal de TV aberta dos EUA passa alguma coisa que contrarie a moral, tradicionalismo, conservadorismo e fanatismo religioso, tem uma enxurrada de ligações, milhões de telefonemas para o canal de TV protestando e a audiência despenca. As TVs de lá tem pânico disso, lá, é o telespectador que faz a opinião pública, aqui é o contrário a TV (GoLoba) faz a opinião pública.


"Exibida", como deveria ser pronunciada essa palavra? "Ezibida" ou "echibida"? É com isso que os gramáticos deveriam se preocupar na hora de reformar a língua portuguesa.


Tiro de fuzil disparado por policial militar atinge jovem que estava distante da confusão em Anchieta no rio de Janeiro conforme é mostrado em vídeo exibido na GoLoba, o que eles não mostram é o momento que antecedeu o tiro, um dos elementos da confusão que no momento estava no lado esquerdo do policial, empurra com força o ombro do soldado da PM e ele instintivamente dispara o fuzil que portava em posição de tiro não na direção do agitador. A GoLoba mais uma vez levanta falso testemunho insuflando a população contra a policia. Eu assisti esse vídeo com a cena acima que mostra o descrito acima.