quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PARAUARA

É DO PARÁ!

Museu Paraense Emílio Goeldi.


Se bebida alcoólica fosse bom não precisava ser ingerida acompanhada de ingestão de água, porque bebidas desidratam o organismo.


Os nobres europeus são a pior espécie de gente que existe, são a escória da humanidade. Os ingleses, por exemplo, a corte inglesa sempre foi um antro de prostituição, uma zona, verdadeiro puteiro. Os reis, na maioria feios pra cacete, viviam trepando com as camareiras e as camponesas enquanto as rainhas, mais feias ainda, barangas de contos de terror, faziam o mesmo pru outro lado trepando com os capitães da guarda e com serviçais. O resultado é que esses nobres da Inglaterra de hoje são todos bastardos sem um pingo de sangue "azul" nas veias.

Os nobres franceses, outro bom exemplo de rendez-vous e de canalhice dos nobres europeus, levaram o povo da França e em especial a população de Paris a tal situação de desespero que eles cortaram a cabeça dos nobres na guilhotina, a Antonieta que o diga, se uma cabeça cortada conseguir falar.


"A Origem da Via Láctea", de Jacopo Tintoretto (1575). "Para que Hércules, um dos heróis mais populares da mitologia grega, se tornasse imortal, deveria ser amamentado quando criança pelo seio de sua madrasta Hera, que era a mulher de Zeus (chamado de Júpiter na mitologia romana). Hermes (Mercúrio, para os romanos), outro filho de Zeus, colocou a criança no seio de Hera enquanto ela dormia. Assim que ela abriu os olhos, ela se soltou do pequeno Hércules, mas ele já tinha sido alimentado. O leite que escorreu do seio de Hera deixou um rastro pelo céu. Foi assim que “nasceu” a Via Láctea."


Água grande do Ver-o-peso em Belém, águas de março.


A procissão da Cera (Círio) de Belém do Pará é uma das maiores manifestações pagãs e de idolatria do mundo e as seitas cristãs, também.