Vote hoje no ladrão de amanhã.
Ladrão por ladrão, vote no bundão.
O PODEROSO SANTOS
SANTOS 1 a 0 no porco marciano. O churrasco é porco a pururuca.
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Fabián Nogueira), David Braz e Zeca; Renato e Thiago Maia; Lucas Lima, Copete (Caju) e Jean Mota (Yuri); Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.
A vitoriosa passagem de Gabriel Jesus pelo Palmeiras terminará com uma dose de frustração. A cinco jogos de encerrar a trajetória pelo clube alviverde e se transferir para o Manchester City, o atacante se despede sem anotar um gol sequer nos clássicos estaduais. Em 19 jogos diante de Santos (rival deste sábado), Corinthians e São Paulo, o camisa 33 passou em branco."
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/10/29/santos-x-palmeiras.htm
“STF julga ação que pode tirar Renan do cargo
Josias de Souza
26/10/2016 04:03
A ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, marcou para 3 de novembro, quinta-feira da semana que vem, o julgamento de uma ação que pode abrir caminho para retirar Renan Calheiros do cargo de presidente do Senado. A Corte terá que decidir se um réu pode ocupar cargos situados na linha de sucessão da Presidência da República. Como presidente do Senado, Renan é, hoje, a terceira autoridade na rota sucessória. Se por alguma razão Michel Temer e Rodrigo Maia, o presidente da Câmara, não puderem assumir o Planalto, é Renan quem assume.
Numa sessão realizada em 5 de maio, o Supremo afastou o então deputado Eduardo Cunha do comando da Câmara a pedido da Procuradoria da República. Um dos argumentos esgrimidos pelo relator do caso, ministro Teori Zavascki,
foi justamente o de que não convinha manter a poltrona de presidente da República ao alcance de um réu.
Teori anotou em seu voto: “…Não há a menor dúvida de que o investigado não possui condições pessoais mínimas para exercer, neste momento, na sua plenitude, as responsabilidades do cargo de presidente da Câmara dos Deputados, pois ele não se qualifica para o encargo de substituição da Presidência da República, já que figura na condição de réu no inquérito 3983, em curso neste Supremo Tribunal Federal.” A tese foi endossada pela unanimidade do plenário do tribunal.
---“
http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/10/26/stf-julga-acao-que-pode-tirar-renan-do-cargo/
Corrupto baba-ovo de corrupto, o Collor é esquisito e o Renan procura supera-lo nesse quesito, eu acho que o Renan é apaixonado pelo Collor.
E os 200.000 mortos provocados pela narco-guerrilha das das FARCS, vão ser jogados no lixo? E os traficantes de drogas será perdoados pelo governo também? (set/2016)
O Homem jamais viajará pelo espaço enquanto não se livrar desse corpo de carbono, é a única esperança. (211016)
Um tipo de formiga africana pode ter colônias de até 50 milhões de habitantes. (211016)
As abelhas são grandes comunicadoras, com simples movimentos, vibrações e requebrados conseguem transmitir às suas irmas direção e distância das flores.
Filho de ladrão, ladrãozinho é.
"Justiça abre investigação contra deputado Zeca Dirceu (PT-PR)
Por Agência Brasil | 28/10/2016 20:18
Ministro Teori Zavascki, do STF, autorizou abertura de inquérito; filho de José Dirceu é suspeito de ter praticado crime de lavagem de dinheiro
O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu abrir inquérito para investigar o suposto envolvimento do deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) no âmbito da Operação Lava Jato.
O pedido de investigação foi feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR). O parlamentar, que agora é investigado pela Justiça, é filho do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-10-28/justica.html
A farra não era só dos artistazinhos da GoLoba e da esquerda.
"Primeira fase da Operação Boca livre da Lava-jato.
A primeira fase da operação Boca Livre foi deflagrada no dia 28 de junho e desarticulou um grupo que atuava por quase duas décadas junto ao MinC. O grupo é investigado por fraudes associadas à Lei Rouanet como superfaturamento, apresentação de notas fiscais falsas, projetos duplicados e contrapartidas ilícitas realizadas às patrocinadoras – que agora são objeto da segunda fase da operação."
"Nova operação contra fraudes na Lei Rouanet apura desvios de R$ 25 milhões
Por iG São Paulo | 27/10/2016 11:24 - Atualizada às 27/10/2016 11:46
Polícia Federal deflagrou nova fase da operação Boca Livre na manhã desta quinta-feira contra "grandes empresas patrocinadoras de projetos culturais"
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (27) uma nova fase da operação Boca Livre S/A, que apura fraudes na Lei Rouanet, política de incentivo cultural do Ministério da Cultura (MinC).
De acordo com a PF, a nova investida da corporação tem como alvos "grandes empresas patrocinadoras de projetos culturais", não reveladas até o momento, que teriam participado de desvios de até R$ 25 milhões por meio da Lei Rouanet.
---"
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2016-10-27/lei-rouanet-pf.html