domingo, 23 de outubro de 2016

CHAMA A OAB!

OS DIREITOS HUMANOS!

ADOTE UM CORRUPTO!

As cadeias da Polícia Federal estão com superlotação, a Lava-jato está em negociação com a Papuda para mandar vários corruptos do Congresso pra lá.

E a Papuda vai precisar de mais celas, vai construir um anexo.


E mais uma vez o prejuízo ficou com o governo, mais uma vez o contribuinte pagou por empreendimento privado. Eu adoro a Democracia! Viva o Capitalismo Estatal!


Parece óbvio, né? Pois é.

“Nos EUA, políticos cumprem suas penas na cadeia

As prisões americanas estão cada vez piores, mas ainda há muitas que tratam os presos com dignidade - políticos corruptos e poderosos em geral costumam ir para as melhores. Há lógica nisso

Por André Petry

access_time6 out 2012, 17h08

“Condenado a catorze anos de prisão por transformar sua gestão num paiol de corrupção, o ex-governador de Illinois Rod Blagojevich virou o prisioneiro número 40 892 424 na prisão de sua preferência. Ele pediu para cumprir a pena no Complexo Penitenciário de Englewood, que fica perto de Denver, no estado do Colorado. No conjunto, há um centro administrativo e duas prisões, uma de baixa segurança e outra de segurança mínima, só para homens. Uma vez que não tem presos violentos nem com alto risco de fuga, Englewood oferece mimos como mesas de sinuca, pingue-pongue e pebolim. Como se vê na fotografia acima, as celas têm espaço razoável, janelas de bom tamanho e iluminação direta. Não são um paraíso, mas também não são o Inferno.

---

Há uma lógica pragmática em manter prisões decentes. Com elas, torna-se socialmente mais aceitável colocar réus não violentos atrás das grades. Os criminosos do colarinho-branco, em geral, são pacíficos. Não andam com metralhadoras russas, não integram gangues sanguinárias, não executam inocentes. Até os juízes ficam constrangidos ao sentenciar um réu pacífico a viver no meio de uma massa violenta e perigosa. Eis a lógica pragmática: prisões decentes não atendem só ao requisito básico de respeito à dignidade humana, mas também tornam mais fácil enjaular corruptos, famosos e poderosos em geral, pois lhes subtraem a legitimidade da alegação da punição excessiva.

Ladrão de pão ou ladrão de milhão, é a mesma prisão. Não quer ir para cadeia de assassinos? Não roube dinheiro do povo.

Nos Estados Unidos, 1 000 americanos em média são condenados por corrupção a cada ano nas cortes federais (veja o quadro). No Brasil, contam-se nos dedos. Um levantamento feito por seis estudiosos da Universidade de Illinois mostra que Chicago é a cidade com mais corruptos – ou que mais prende corruptos. De 1976 até 2010, foram mais de 1 500 condenados. A segunda cidade é Los Angeles, com quase 1 300 presos, seguida de Nova York, com 1 200. A capital, Washington, é apenas a quarta na lista, com 1 000 corruptos presos em 34 anos. São todos criminosos não violentos.

---“

http://veja.abril.com.br/politica/nos-eua-politicos-cumprem-suas-penas-na-cadeia/


Taí, os judeus assumiram a falsidade do holocausto.

"Netanyahu: Hitler Didn't Want to Exterminate the Jews

Prime minister tells World Zionist Congress that Hitler only wanted to expel the Jews, but Jerusalem's Grand Mufti convinced him to exterminate them, a claim that was rejected by most accepted Holocaust scholars.

Haaretz Oct 21, 2015 3:25 AM

---"

http://www.haaretz.com/israel-news/1.681525