terça-feira, 25 de outubro de 2016

SUBSOLO DO DIABO

O Congresso nacional é o subterrãneo do Inferno.


O foro privilegiado significa que os políticos estão acima das leis comuns dos cidadãos comuns. Eles são julgados pelos Ministros do Superior Tribunal Federal, o que o STF decidir é a palavra final, não tem mais instância superior. Portanto, os políticos tem foro privilegiado que é o STF cujos Ministros são nomeados por um político.


Querem alterar justamente os itens punitivos desse projeto que foi votado por 2 milhões de eleitores, não pode ser alterado.

“Esse projeto já está pronto, não é para ser discutido pelos políticos, senão perde o sentido, perde o seu princípio, não tem nada para ser "melhorado", tem é que ser homologado como está e aplicado, por exemplo, em quem quiser modifica-lo

Esse projeto já está pronto, não é para ser discutido pelos políticos, senão perde o sentido, perde o seu princípio, não tem nada para ser "melhorado", tem é que ser homologado como está e aplicado, por exemplo, em quem quiser modifica-lo.

Depois dos 6 Ministros do STF darem o exemplo, agora tem que aprovar as 10 Medias sem alterar nem um item, que fizer isso é corrupto com 10medidasCompleto

Os que honraram sua togas: Votaram a favor da prisão depois de condenação em segunda instância os ministros Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Teori Zavascki, Luiz Fux, Gilmar Mendes e a presidente do STF, Cármen Lúcia. Os que votaram contra são defensores de ladrões, corruptos e assassinos, nem merecem citação, deviam estar presos junto com quem defendem.


Viva a judicialização! Viva a República do Paraná! Viva a força tarefa da Lava-jato!

Polícia Federal faz busca e apreensão no Congresso Nacional. Tá cada vez melhor para a Lei e cada vez pior para os ladrões.


“O texto “Quando se tem a oportunidade de furtar…” é de Sérgio Moro?

23 de outubro de 2016

---

Conclusão

O texto sobre todo brasileiro não perder a oportunidade de ser corrupto não é de autoria do juiz Sérgio Moro!”

http://www.e-farsas.com/o-texto-quando-se-tem-oportunidade-de-furtar-e-de-sergio-moro.html


Não tem o que discutir, é só aplicar.

3 cadeiras separando o Moro do Dallagnol.

"24/10/2016 13h24 - Atualizado em 24/10/2016 15h03

Com participação de Moro, encontro discute medidas contra corrupção

'As pessoas precisam ter fé nas instituições democráticas', disse Moro.

Audiência pública ocorre nesta segunda-feira (24), em Curitiba.

Do G1 PR, com informações da RPC Curitiba

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância, disse nesta segunda-feira (24), em Curitiba, que "as pessoas precisam ter fé nas instituições democráticas." Ele participa da audiência pública da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que, pela primeira vez, é feita fora de Brasília. O procurador da República Deltan Dallagnol também está presente.

---"

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/10/com-participacao-de-moro-encontro-discute-medidas-contra-corrupcao.html


Mais 50 executivos de empresas fazem acordo de delação premiada prometendo esmiuçar todos os detalhes e nomes no esquema de distribuição de propinas.

A planilha do setor de propinas da Odebrecht também revela a rede de distribuição da corrupção onde o nome código do Lula aparece várias vezes.