domingo, 16 de outubro de 2016

CORRUPTO LEGISLANDO

“Parlamentares da comissão especial que analisa o projeto das “Dez Medidas Contra a Corrupção”, apresentado pelo Ministério Público Federal ao Congresso, já articulam mudanças em pelo menos quatro pontos centrais do pacote: a criminalização do caixa dois, o aumento da pena para corrupção, a possibilidade de que provas ilícitas sejam consideradas válidas se forem colhidas de boa-fé e a hipótese de prisão preventiva para a recuperação de recursos desviados.

Deputados têm discutido o tema em encontros reservados com advogados. Eles resistem a expor publicamente o desconforto com as medidas, já que o projeto chegou à Câmara com o apoio de 2 milhões de assinaturas, recrutado por representantes da força-tarefa da Lava Jato e respaldado pelo juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos do Petrolão em Curitiba (PR).”



"Por que Novas Rotas da Seda apavoram Washington

11/10/2016 Redação

No gráfico a “Nova Rota da Seda”, uma megaferrovia conectando Rússia e China ao continente europeu

por Pepe Escobar, no Counterpunch | Tradução: Coletivo Vila Vudu

Há quase seis anos, o presidente Putin propôs à Alemanha "a criação de uma comunidade econômica harmoniosa que se estenda de Lisboa a Vladivostok."

A ideia representava um imenso empório comercial que uniria Rússia e União Europeia ou, nas palavras de Putin, "um mercado continental unificado com capacidade estimada em trilhões de dólares."

Em resumo: Integração da Eurásia.

Washington entrou em pânico. Registros mostram como a visão de Putin – embora extremamente sedutora para os industrialistas alemães – foi rapidamente desmontada pelo processo de demolição controlada que os EUA puseram em ação na Ucrânia.

---“

http://www.ocafezinho.com/2016/10/11/por-que-novas-rotas-da-seda-apavoram-washington/


Tá parece uma guariba com esse cabelo pintado de vermelho.

Com dinheiro de corrupção.


"Governo anuncia reforço do Exército para combater queimadas Governador anunciou liberação de recursos para comprar o horário de folga dos bombeirosV Por Adriana Oliveira13 de Outubro de 2016, 12:50

O governador Wellington Dias irá solicitar o reforço do Exército Brasileiro, além da Defesa Civil, brigadas voluntárias e Polícia Militar, na efetivação do combate aos focos de incêndio em Teresina e em todo o Piauí. A informação foi anunciada durante reunião de emergência ocorrida na manhã desta quinta-feira (13).

---"

https://www.portalaz.com.br/noticia/geral/381934/governo-anuncia-reforco-do-exercito-para-combater-queimadas


Vamos torcer para que ele não seja escolhido e se for agradeça, mas não aceite, pode ser bom para a carreira dele, o reconhecimento de seu ótimo trabalho, entretanto na posição em que ele se encontra ele é muito mais útil no combate aos corruptos, lá no STF ele vai depender da opinião de mais 10.

“Juiz do Paraná é indicado para vaga de Joaquim Barbosa no STF

Sérgio Moro conduz os processos da Operação Lava Jato, que tem o doleiro Alberto Youssef como pivô

Angieli Maros

[20/08/2014]

[10h31]

Atualizado em 20/08/2014 às 10h31

O juiz federal do Paraná Sérgio Moro está entre os três indicados pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) para concorrer ao cargo de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF). A vaga é decorrente da saída de Joaquim Barbosa, que anunciou aposentadoria em maio.

De acordo com a Associação, a lista tríplice definida pelos juízes federais será encaminhada ainda nesta semana à Presidência da República. Os nomes indicados pela Ajufe concorrerão com nomes indicados por outras entidades de classes e associações, como a de advogados e a do Ministério Público, por exemplo.”

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/juiz-do-parana-e-indicado-para-vaga-de-joaquim-barbosa-no-stf-ecdlyhrqqbccj4zo1dst21kcu



Os criminosos ficam me seguindo pela cidade para fazer armação-provocação.


Quem diria, até a famigerada OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, protestando contra a punição de corruptos.

"Moro analisa decisão do STF e diz que “não somos uma sociedade de castas”

Agência Brasil

06.10.16 - 13h19

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, disse hoje (6) que a decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal, que manteve o entendimento da Corte sobre a possibilidade da decretação de prisão de condenados após julgamento em segunda instância, significa que “não somos uma sociedade de castas”.

A declaração de Moro foi divulgada por meio de nota. “Com o julgamento de ontem, o Supremo, com respeito à minoria vencida, decidiu que não somos uma sociedade de castas e que, mesmo crimes cometidos por poderosos, encontrarão uma resposta na justiça criminal. Somos uma democracia, afinal”.

Em uma decisão tomada por seis votos a cinco, o STF manteve o entendimento do próprio tribunal sobre a possibilidade de decretar a prisão de condenados após julgamento em segunda instância. Os ministros analisaram uma ação do Partido Nacional Ecológico (PEN) e outra do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)".

http://istoe.com.br/moro-analisa-decisao-do-stf-e-diz-que-nao-somos-uma-sociedade-de-castas/


Já tive esses LPs do Bob Dylan.


"05/10/2016 18h15 - Atualizado em 05/10/2016 18h15

Sérgio Moro autoriza que comissão do governo federal examine bens de Lula

Material está depositado em um banco, em SP, em nome do ex-presidente.

Juiz quer saber a origem dos bens e se devem ser devolvidos ao Patrimônio.

Lula terá bens analisados por comissão federal Lula terá bens analisados por comissão federal

O juiz federal Sérgio Moro autorizou nesta quarta-feira (5) que uma comissão especial da Secretaria de Administração da Presidência da República examine bens depositados em um cofre do Banco do Brasil (BB), em São Paulo, em nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.Lula terá bens analisados por comissão federal.

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/10/sergio-moro-autoriza-que-comissao-do-governo-federal-examine-bens-de-lula.html


O óleo Dória de peroba recomeçou a sacanagem do locco Haddad.


Vivemos numa "Matrix", aquele filme famoso.

Isso parece até definição de religiões...

“Como a lâmpada elétrica provocou uma revolução cientifica e se tornou um pesadelo para Albert Einstein

BBC BRASIL

Jim Al-Khalili

04/10/201617h58

A lâmpada foi responsável pelo nascimento de uma das teorias mais importantes da ciência

Apesar das complexidades da vida diária, as regras do nosso universo parecem reconfortantemente simples: a água de um rio sempre flui montanha abaixo, a pedra que você joga das margens sempre cai seguindo a mesma curva previsível.

Mas quando os cientistas se debruçaram para pesquisar sobre os minúsculos blocos elementares da matéria, toda a certeza se dissipou: eles encontraram o estranho mundo da mecânica quântica.

Se olharmos profundamente tudo que nos cerca, encontramos um universo completamente diferente do nosso. Parafraseando um dos fundadores da mecânica quântica, "o que chamamos de real é formado por coisas que não podemos considerar reais".

---

Einstein odiava a ideia de que a natureza, no seu nível mais fundamental, estava governada pelo acaso. Tampouco gostava da ideia de que o saber tinha um limite.

---“

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/bbc/2016/10/04/como-a-lampada-eletrica-provocou-uma-revolucao-cientifica-e-se-tornou-um-pesadelo-para-albert-einstein.htm


Flint meditando.

O chute que o Steven Seagal "ensinou" para o Anderson Silva que usou para nocautear o Vitor Belfort.

"Our Man Flint / Flint, Agente Secreto (1966) - Trailer"

https://www.youtube.com/watch?v=zlx246mUCMU


O que estão chamando de espetaculoso é na verdade transparência e informação ao povo dos ladrões e corruptos que faziam pose de honestos.

"Estamos em tempos excepcionais", diz Moro ao defender prisões preventivas

Guilherme Azevedo

Do UOL, em São Paulo

04/10/201612h15

Moro falou para um público formado por juízes federais nesta terça-feira (4)

O juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, responsável pelo julgamento dos processos no âmbito da Operação Lava Jato, defendeu nesta terça-feira (4), em São Paulo, o recurso a prisões preventivas como forma de reforçar as investigações de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

"Claro que a prisão preventiva é excepcional, mas, infelizmente, estamos em tempos excepcionais", justificou. "Mas mesmo essa excepcionalidade tem sido citada, nos casos que a comporta, dentro dos marcos legais. De maneira nenhuma eu defendo qualquer excepcionalidade em relação à inobservância da lei", afirmou.

---“

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/10/04/estamos-em-tempos-excepcionais-diz-moro-ao-defender-prisoes-preventivas.htm