sábado, 20 de março de 2010

O DIABO QOMANDA OS GAYTÓLIQOS

“19/03/2010
Igreja ignorou alertas sobre padre pedófilo na Alemanha, diz médico.
colaboração para a Folha Online.
A arquidiocese alemã liderada pelo papa Bento 16, então cardeal Joseph Ratzinger, ignorou repetidos alertas de um psiquiatra, no começo dos anos 1980, de que um padre acusado de abusar sexualmente de meninos não deveria mais trabalhar com crianças, afirmou o médico ao jornal "New York Times", em entrevista por telefone publicada nesta sexta-feira.
Na década em questão, Bento 16 era arcebispo das cidades de Munique e Freising. Ele envolveu-se na decisão de enviar um padre acusado de pedofilia para tratamento em Munique. O padre já tinha sido transferido da diocese de Essen (Alemanha), após reclamações de pais.
Mesmo após sua condenação, em 1986, o padre continuou trabalhando com coroinhas por muitos anos e só foi suspenso na última segunda-feira (15).
"Eu disse "pelo amor de Deus, ele precisa desesperadamente ser afastado do trabalho com crianças"", disse o psiquiatra Werner Huth, segundo o jornal norte-americano. "Estava muito descontente com a história toda."
O médico estava tão preocupado que impôs três condições para tratar do padre, identificado como reverendo Peter Hullermann, hoje com 62 anos. As condições eram que ele fosse mantido afastado de jovens e álcool, e supervisionado por outro padre o tempo todo, informa o "New York Times".
Os alertas do psiquiatra teriam sido tanto orais quanto escritos, mas mesmo assim a Igreja permitiu que o padre voltasse ao trabalho na paróquia, interagindo com crianças e adultos, imediatamente após ter começado seu tratamento. Menos de cinco anos depois, Hullermann foi, então, acusado de abusar de outros meninos e, em 1986, foi condenado na Bavária por abuso sexual, segundo o jornal.
Na entrevista, o médico disse não saber se Ratzinger tomou conhecimento dos alertas à época, pois seu principal contato era com o bispo Heinrich Graf von Soden-Fraunhofen, que morreu em 2000.
- - -“

A pedofilia e omosequisualismo dos bispos e padres vai aqabar qom a igreja qatóliqa e protestante, qom o qristianismo. Espiritualmente, moralmente e finanseiramente. Só rezolveu investigar depois de enqostado na parede por milhares de qazos qomprovados e adimitidos qometidos durante séqulos pelo mundo afora. Os que aparesem mais são os dos EUAfeminados, Alemanha, Inglaterra, Holanda (Europa em jeral), porque nêses paízes êles prosesam. (200310, 1315).

Polisial ezequtando um pedófilo em prasa públiqa, no Yemen, em 06/07/2009.