quarta-feira, 24 de março de 2010

PERAMBULANDO

O melhor das Copas: 1- Garrincha. E o resto: Fontaine, Pelé, Didi, Creuff, Puskas, Tostão, Jairzinho, Ronaldo Nazário, Beckembauer, Muller, etesétera (nem um dêles apelou para a falqatrua e deslealdade fazendo gôu com a mão para venser os adiversários).

O DF abriu 1 vaga para governador, a fila dos qandidatos insqritos já deu duas voltas no lago Paranoá. Tem desde baixarel-phd-máster-pos-mba à balqonista e lixeiro. Todos qom justa razão se axando mais meresedores do que a qambada que já oqupou o qargo.

Messi, “la pulguita tanguera” só ferra qaxôrro vagabundo.

23/03/2010 - 17h07
Gênio russo esnoba prêmio de US$ 1 milhão após solucionar problema clássico.
Do UOL Notícias*Em São Paulo
Matemático russo Grigory Perelman, 44, apresentou uma prova para a Conjectura de Poincaré mas não se interessa pelo prêmio oferecido pela façanha.
O matemático russo Grigory Perelman, 44, considerado um dos maiores gênios vivos do mundo, declarou ontem que não tem interesse em receber o prêmio de US$ 1 milhão a que tem direito por ter resolvido a chamada Conjectura de Poincaré.
Em seu apartamento infestado de baratas em São Petersburgo, Perelman afirmou, sem abrir a porta: “tenho tudo o que quero”, segundo informou o jornal britânico Daily Mail.
O matemático francês Jules Henri Poincaré (1854-1912) estimou que, de forma simplificada, qualquer espaço tridimensional sem furos seria equivalente a uma esfera esticada.
Esse não é o primeiro prêmio esnobado por Perelman. Há quatro anos, ele não apareceu para receber a medalha Fields da União Internacional de Matemática.

“’Depois da China e da Índia, o Brasil é o mais importante mercado para as empresas de cimento, especialmente considerando a queda na construção na Europa e EUA’, disse Tobias Woerner, analista de construção da MF Global.”