“30.01.2012 - 10:24
Ronaldo fenômeno deixa carro em casa e vai trabalhar de “bike” Que Ronaldo não apresenta aquela forma esbelta de antigamente, não é novidade. Uma atitude do fenômeno nesta segunda-feira pode, no entanto, ajudar o agora empresário a melhorar a silhueta.
...” (UOL Esporte)
Ainda mais agora que ele é testa-de-ferro do Enricardo da CBF.
$ $ $
“CORREIO BRAZILIENSE | CIDADES
JUDICIÁRIO | JUDICIÁRIO
Mais construtoras sob suspeita
ÁGUAS CLARAS » Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e Delegacia do Consumidor investigam possível ação fraudulenta de oito empresas contra mutuários. A estimativa é de que apenas uma empresa lesou pelo menos 500 famílias na capital
Diego Amorim
Rosana Hessel
Residencial Golden Parque, obra da Aires Costa: prédio iniciado em 2006 deveria ser concluído em 36 meses
As confusões envolvendo a construtora Aires Costa — ou Elo —, divulgadas pelo Correio desde o fim do ano passado, revelaram uma prática comum no mercado de Brasília. O golpe conhecido como pedalada tem feito centenas de vítimas e provocado atuação mais firme por parte do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e da Delegacia do Consumidor da Polícia Civil do DF (Decom). Escritórios de advocacia da cidade reúnem queixas contra pelo menos outras oito empresas, suspeitas de também lesarem os clientes.
A pedalada consiste em vender o máximo de unidades possíveis de um empreendimento, embolsar o dinheiro, não concluir a obra e “pedalar” para outro terreno, repetindo a mesma dinâmica. O uso do termo é anterior à popularização do famoso drible do craque Robinho — ex-jogador do Santos, hoje no Milan, da Itália — e teria sido inventado pelas grandes construtoras do mercado, para identificar os projetos podres das concorrentes.
...”
A ENCOL deixou mais que 42.000 família arruinadas, deixou escola. Não é a toa que a sede era em Brasília e a origem do Pedro Paulo, Goiânia. Está solto por aí lesando mais gente honesta.
¨