Brasil, a caverna dos 40 milhões de ladrões: o celular mais caro do mundo não é o melhor do mundo. Muito pêlo ao contrário.
Malala Yousafzai, uma paquistanesa que sofreu um ataque terrorista de um taliban paquistanês que deu um tiro na cabeça dessa adolescente que foi salva pela medicina europeia e depois em pagamento, a transformaram em protestante contra o Taliban, já estão tentando viabilizar o prêmio Nobel da Paz para ela, prêmio esse que outra manipulação ocidental contra os governos orientais.
Ulysses Guimarães mandou fazer por conta própria, mas usando dinheiro do povo, medalhas de ouro, prata e bronze para os parlamentares constituintes e auxiliares de apoio. Na época foi questionado na justiça por ação oriunda do Rio Grande do Sul e as medalhas foram arquivadas até hoje nos porões da Câmara. Agora resolveram regularizar a situação delas e distribuir essas benesses entre os parlamentares que sobreviveram a esses anos todos e “em memória” aos que já morreram, mas vão dar as 4 de ouro a Dilma Rousseff, Renan Calheiros, Henrique Eduardo Alves e ao Joaquim Barbosa, nem um deles botou 1 vírgula nessa Constituinte, isso é inconstitucional, se eles tivessem uma coisa que eles desconhecem – vergonha – recusariam essas medalhas que, doadas para eles são falsas. No valor de 1 milhão e 100 mil reais é mais um mimo à vaidade dos energúmenos, sempre com dinheiro da população.
Eu não tenho casca, só polpa, só conteúdo, só miolo.
Genoveva vem cá/ Genoveva vem cá/ Este ano eu me acabo/ Genoveva vem cá/ Genoveva vem cá/ Carnaval é na base do quiabo. O que é, o que é, toma uma dose e fica embriagado, é, é, é barnabé, é o que você não sabe nada.
LEIÃO!
A Europa passou séculos, roubando, explorando, saqueando, matando os africanos e já há várias décadas quando os habitantes do continente negro buscam socorro, o continente branco assiste passivamente eles morrerem afogados no maravilhoso mar Mediterrâneo nessa maravilhosa operação de eugenia. Mediterrâneo, encanto dos turistas brancos, túmulo dos miseráveis africanos negros. Maravilhosa civilização humana. Deus seja louvado!
Agora jogaram a pá de cal, não sei o que é pior, não ter médicos ou ter médicos cubanos e outros. Não precisa mais demonstrar eficiência, é só chegar e começar a vender remédios como faz boa parcela dos médicos brasileiros. De qualquer maneira, grande percentual de médicos formados aqui também não são confiáveis, a maioria dos confiáveis são médicos mais antigos formados quando o ensino brasileiro era bom. Quantos médicos são diplomados no Brasil todo ano? Quantos estão realmente aptos ao exercício? Quantos abandonam a Medicina para se dedicarem a outras profissões que puderem? Quantos vão arranjar o emprego que conseguirem para sobreviver? Em vez de resolverem esses problemas, tentam remendos que só pioram a situação da população e de quem é usado para essas soluções quixotescas, mirabolantes, eleitoreiras.
Que inveja! Ah, se fosse aqui também.
“08/10/2013 - 18h39
Congressistas dos EUA são detidos durante ato pela reforma migratória
DA EFE
Um grupo de seis membros do Congresso dos Estados Unidos foi detido nesta terça-feira na frente do Capitólio durante um ato de desobediência civil a favor de uma reforma migratória integral para a legalização da população sem documentos nos Estados Unidos.”
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/10/1353691-congressistas-dos-eua-sao-detidos-durante-ato-pela-reforma-migratoria.shtml
“Carta aberta a Caetano (Veloso)
Autor da biografia 'Clarice,', escritor pede ao amigo que reconsidere sua iniciativa
BENJAMIN MOSER
ESPECIAL PARA A FOLHA
Caro Caetano,
...
Fico constrangido em dizer que achei as declarações suas e da Paula, exigindo censura prévia de biografias, escandalosas, indignas de uma pessoa que tanto tem dado para a cultura.
..."
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrada/132914-carta-aberta-a-caetano.shtml
Demorou, mas antes tarde do que nunca, esses atos de violência já se transformaram em terrorismo urbano. Borracha com molho neles.
“A nova cara do brasil
Casal de manifestantes preso no quebra-quebra de segunda-feira em São Paulo, É acusado com base na lei de Segurança Nacional. No Rio de Janeiro, legislação mais dura vai ser usada contra os vândalos.
Lei da ditadura para enquadrar black blocs”
(correioBSB)
Mais uma rasteira na Marina.
“Senado aprova projeto que inibe a criação de partidos
Novas siglas terão menos tempo na TV e perderão recursos do Fundo Partidário
FILIPE COUTINHO
DE BRASÍLIA
...
O projeto prejudica os novos partidos porque restringe o acesso ao dinheiro do Fundo Partidário e ao tempo de propaganda na TV.
...
Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, disse que a lei não valerá para Pros e Solidariedade, mas para a Rede sim: "Tentamos votar no passado, mas infelizmente fomos vítimas das ligeirezas das interpretações. Essa lei não vai retroagir, mas daqui para frente vai valer essa regra".
..."