quinta-feira, 3 de outubro de 2013

QUINTA COLUNA

Essas tais Liberdade e Demo cracia são duas assassinas perigosas, depois que resolveram visitar a Síria já morreram 110.000.


Esse cara é um imbecil, acha que a origem de tudo é o balbuciar dos arianos. Foram os latinos de Roam que iniciaram tudo. eles vivem inventando teorias mirabolantes para tentar derrubar isso.

“Cientista divulga gravação de idioma que deu origem a línguas europeias

03/10/201310h56

Cientistas dizem ter conseguido, pela primeira vez, criar um registro fonético de um antigo idioma falado por nosso ancestrais há 4.000 anos.

Acredita-se que o idioma, conhecido como PIE (língua protoindo-europeia), era falado entre 4.500 e 2.500 a.C na Europa e na Ásia, e deu origem a línguas atuais como o português.

Em 1868, o linguista alemão August Schleicher reconstruiu um vocabulário da PIE e escreveu uma fábula no idioma, chamada A ovelha e os cavalos. ,,,”

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/bbc/2013/10/03/cientista-divulga-gravacao-de-idioma-que-deu-origem-a-linguas-europeias.htm


As economias mais fortes sufocam as mais fracas usando todos os meios lícitos ou não empurrando-as para atividades ilegais como a cocaína na América Latina, drogas essas que tem seus maiores mercados justamente nos países de economia mais fortes. Além disso, qual o banco queiro que vai dispensar um dinheiro tanto e tão fácil, barato, como o do tráfico de drogas, de animais silvestres e de outros? Por isso está cheio de paraísos fiscais pelo mundo, sem falar do dinheiro oriundo da corrupção. Enquanto isso perdurar o crime organizado ou não, jamais terá fim.


Quem inventou o Super-homem foram os árabe, nas “mil e uma noites”, todos e tudo voa, até tapete voa...


O Obama está seguindo os passos do Lulla e está se dando bem com assistencialismo e paternalismo, só falta batizar de “bolsa “ qualquer coisa.


É uma contradição sem tamanho os jovens pleitearem direitos democráticos usando meios acusados por eles de métodos de ditadura, anarquismo, de regime de exceção. Quando não reivindicam dentro da legalidade, perdem a correção de suas aspirações, deixam de ter razão.


Em todas as atividades profissionais, existem minorias de falhas ou maus profissionais, as polícias não são exceção e por vezes cometem excessos que quase sempre são provocados por atitudes agressivas, de comportamento ilegal, o comportamento da policia é proporcional ao dos perturbadores da ordem pública.

A eventual violência cometida é nada se comparada com o posicionamento da rede GoLoba que de forma proposital, intencional e premeditada, insiste em depreciar a força policial em favorecimento a agitadores e bandidos criminosos. Isso é apologia ao crime. A própria TV vive nos mostrando como é a repressão à violência urbana em todo mundo, é a única linguagem que os criminosos respeitam. Querem engessar os policiais, as consequências viram para todos nós inclusive para a mérdia que protege agitadores agressivos, ladrões e assassinos. Salve-nos quem puder, por favor.

A GoLoba tem uma responsabilidade muito maior nesse comportamento criminoso porque detém quase que o monopólio das transmissões de TV no Brasil concedida pelos favorecimentos oficiais desde o golpe militar de 64 que a fez. É a maior (no tamanho) estatal anglo-brasileiras do país. Salve-nos quem? Se não nos salvarmos a nós. (em 170613)