quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

PAU DE CANIL

Pau de galinheiro.

Conviver com cachorros dentro de uma casa ou apartamento (pior) é o mesmo que conviver com porcos em seus chiqueiros mistura de lama e excrementos ou tirar galinha do galinheiro e coloca-la junto com o dono do galinheiro em sua sala de visita, de estar, de jantar, na cozinha, no quarto na cama do dono/dona, etc.


Deus pariu Adão – Deus-que-pariu – e que pariu a Eva também, e seus filhos – irmãos gêmeos – fornicaram (o Pai deles ainda não tinha estabelecido isso como pecado) e geraram Abel e Cain que assassinou (também ainda não era pecado) Abel, o bonzinho. Assim começou a Humanidade, o cruelzinho é o pai de todos nós. Tá explicado tanta violência e agressividade, tá no gene, puxamos ao Avô. Assim começou nossa História. Que história!

Num capítulo anterior dessa novela méxico-global, esse mesmo deus resolveu dar um pulo na chácara Paraíso, que ele usava como casa de campo, pra ver como estava indo sua “criação” de animais domésticos do Seu terreiro e se assustou quando deparou com o Adão descascando a macaxeira, despenteando o palhaço, mas não disse nada apesar de ainda não ser pecado (mais um), aquilo não o deixou satisfeito. -- O que foi que Eu fiz, meu Eu! Exclamou. Tenho que corrigir isso. Ato seguinte, pegou a macaca, depilou todinha com cera quente, pintou de branco (!?) (segundo a Béblia e Rolivúdi), deu aquele banho com ervas aromáticas da chácara, branqueou os dentes, botou silicone nos lábios, peito e bunda e não precisou mais nada porque de “volúpia” toda macaca tá bombada. Aí chamou o Adão que interrompeu a musculação-auto-fornicação e disse pra ele: -- Experimenta isso.

(anotações pendentes)