terça-feira, 4 de novembro de 2014

A FICHA NÃO CAI

Sera´que ainda não caiu a ficha na cabeça de quem vive dizendo "A ficha não caiu".


Música dedicada ao Xico Buraco: "Quem te viu, quem te vê' e outra que ele fez recente em protesto contra a ditadura, roubalheira, nepotismo e depravação do PTlho: "Apesar de você".

Democracia originalmente era uma palavra formada por duas outras gregas "demo" = "povo" e "cracia" = "poder", mas o PTlho alterou isso, Democracia é "demo" de demônio e "cracia" = "poder".


Na colonização haviam em cada 10 habitantes, 8 negros para 2 brancos, ou seja, os negros colonizaram o BRasil, ou também.


Que legal as tuagens dela!


Até que enfim a OAB sendo útil para alguma coisa, mas duvido todas a minhas ficha caídas ou não que a Dil-má terrorista faça isso, se fossem assassinos terroristas no dia seguinte o dinheiro estaria nas mãos deles.

"OAB cria comissão para apurar escravidão e quer indenizações a quilombolas

Carlos Madeiro

Do UOL, em Maceió

04/11/201421h46

Inspirada na investigação de casos de violação de direitos humanos durante a Ditadura Militar, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) criou a Comissão Nacional da Verdade (CNV) da Escravidão Negra no Brasil, que pretende apurar e desvendar casos do período.

No Brasil, a escravidão teve início na primeira metade do século 16, sendo abolida três séculos depois, em 13 de maio de 1888, com a promulgação da Lei Áurea."

...

A comissão pretende apurar casos de violações a escravos e comunidades negras e, assim, buscar reparação.

"É possível que sejam compensadas por indenizações, não necessariamente em dinheiro. Pode ser de outra forma: um projeto de memória, a recuperação de uma tradição, de religiões", falou.

..."

Quer dizer que para terroristas dão dinheiro facilmente para negros só me engana que eu gosto.

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2014/11/04/oab-cria-comissao-para-apurar-escravidao-e-quer-indenizacoes-a-quilombolas.htm


Dirceu primeiro o meu já está na rua, já vai mais assaltos aos cofres públicos graças a InJustiça brasileira que protege Mensaleiros, Petrolães, etc.


Com essa estória macabra e depravada de coitada criança com 2 pais (viados) ou 2 mães (sapatas), aguardem para breve, sob o aval dos PTlho, pobre criança com 2 pais e 3 mães, 2 mães e 5 pais, por diante, nem Gomorra e Sodoma se via isso, vai ser pior que os Mórmons e a Lei dos EUAmorais que permitem não só a bigamia como a poligamia a quantas mulheres um mórmon puder sustentar e aguentar. Uma vez li um artigo em que um mórmon casado com 10 mulheres se recolhia trancado dentro de seu carro estacionado na porta de sua casa segundo ele para ter alguns momentos de privacidade. Já pensou viver numa casa com 10 esposas? Nem o Diabo dá conta. E o contrário também seria insuportável, se fosse permitido às mulheres mórmons ter 10 ou mais maridos, no segundo dia ela se divorciava de 9 e os expulsava de casa. Isso demonstra o machismo dessa religião e, além, nunca se viu um mórmon negro, a Bíblia segundo eles, é a mais racista entre as subsidiárias do judiaismo judeu.