segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FLAMENGO!

Tubo bem que empate fora é vitória, mas cair na centenária armadilha dos 2x0 é vacilo, ô experiente Vanderlei, deixar empatar nos minutos finais e nos acréscimos!?!?!?.

O mesmo erro de subestimar o adversário foi cometido no jogo contra o Atlético Mineiro que já vinha há 3 jogos se fingindo de morto, dando aos adversários grandes vantagens no placar e no jogo seguinte tirando a diferença e eliminando-os. Os adversários acreditando que os mineiros não teriam capacidade para tirar a diferença, relaxam um pouco e recuam para garantir resultado com isso dando espaço para o outro time avançar e atacar até provocar falhas nas defesas contrárias. Até o Napoleão ensinou "A melhor defesa é o ataque". Um time que tenha bons atacantes como o Atlético, fura qualquer retranca. O time do Flamengo vinha jogando e vencendo jogos decisivos usando contra-ataques rápidos e não fez quase isso nesse jogo, ordens do Luxa ou desobediência dos jogadores?

Um ponto reclamado pela torcida foi a substituição dos jogadores um deles o Thiago, filho do Bebeto. Diz o Luxemburgo que foi para dar uma chance a ele, mas logo num jogo de vida ou morte, numa guerra semi-final colocar um calouro? Não tá querendo dar chance, tá querendo é queimar o "herdeiro", que alias não fez bulhufas.

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo, Samir, Wallace (Marcelo) e João Paulo; Cáceres (Igor Sartori), Márcio Araújo e Canteros; Everton; Nixon (Muralha) e Élton

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

"Cariocas venciam por 2 a 0, mas Sport fez dois gols em menos de cinco minutos e chegou ao empate na Arena Pernambuco"

http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-11-09/flamengo-abre-2-a-0-mas-ve-sport-empatar-com-gol-irregular.html