Porque esse coral tem o mesmo desenho de um cérebro?
(Coral: espécie Ctnella shagius, do oceano Índico. Foto: Charles Sheppard/ZLS)
Vênus selfie, Pedro Paulo Rubens, 1614–15. Esse não pichava, era PINTOR.
Mimetismo: lagartixa-satânica-cauda-de-folha (Uroplatus phantasticus)
"Perdoa, Pai, eles não sabem o que fazem". Isso era no tempo de Jesus Cristo, hoje, tem plena consciência de seus crimes.
Espere-se que o Congresso faça a vontade do povo uma vez que por este e para isso foi eleito.
E não ceda à pressões e chantagens de meia dúzia de vândalos e criminosos disfarçados de manifestantes.
"15/04/2015 08h42 - Atualizado em 15/04/2015 09h26
87% são a favor da redução da maioridade penal, diz Datafolha
Percentual é o maior já registrado pelo instituto."
Com 16 anos, você já pode:
VOTAR
Quem quiser pode participar das eleições a partir dos 16 anos.
FAZER UM TESTAMENTO
Você pode escrever o testamento precoce sozinho, mas ele tem que ser assinado junto com seus pais.
CASAR
Com autorização dos pais.
TRABALHAR
A idade mínima para trabalhar é 16 anos. Jovens a partir dos 14 só podem ingressar em programas de aprendizes. Menores de 14, nem isso! Mesmo assim, 5 milhões de brasileiros com menos de 16 anos trabalham ilegalmente.
ROUBAR E MATAR
Muitos jovens aproveitam a impunidade legal para cometer crimes da mesma maneira e consciência que um maior de 18 anos, com a diferença única que um maior de 18 anos será condenado à 30 anos de cadeia e o menor, apenas 3 anos se tanto.
"Assum preto" é variação em tom menor de "Asa branca", são basicamente a mesma melodia. Tente cantar a letra de uma na melodia da outra e verá que dá certinho.
Também "Revolta" e "Fantoche" de Adelino Moreira, são, basicamente, a mesma melodia.
(Cabano)
O alfabetizado político.
O melhor alfabetizado é o alfabetizado político. Ele ouve, fala, participa dos acontecimentos políticos, mas não vota porque ele é alfabetizado politicamente, tem conhecimento de causa, j´c conhece muito bem todos os políticos e eles estão cada vez piores ladrões.
O alfabetizado político sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas e por isso estão cada vez mais difíceis para o povo adquirir.
O alfabetizado político é tão consciente que detesta a política, pois sabe, por inteligência, que da política, nasce a prostituta, o menor abandonado, o bandido, a fome, a ignorância, os sem escola, os sem teto, o apolítico tem plena consciência que todo político é vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empreiteiras, dos banqueiros, da mérdia e do Capitalismo multinacional.