Quero ver cumprir, hein, D. Carmen!
Vamos trocar "mundial" por "brasileira".
Os mesmos que usaram o Cunha para cassar a Dilma, cassaram o Cunha. Jacaré que não se cuida, vira bolsa Louis Vuitton de madama.
http://www.imprensaviva.com/2016/09/lula-e-caetano-veloso-no-stf-isolado.html
O verdadeiro caráter.
Do Cunha, também.
Rodin.
Tá na cara.
Ouvir Estrelas
Ora, direis, ouvir estrelas! Certo,/ Perdeste o senso! E eu vos direi, no entanto,/ Que, para ouvi-las, muitas vezes desperto/ E abro as janelas, pálido de espanto...
E conversamos toda a noite,/ enquanto a Via-Láctea, como um pálio aberto,/ Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,/ Inda as procuro pelo céu deserto.
Direis agora: "Tresloucado amigo!/ Que conversas com elas? Que sentido/ Tem o que dizem, quando estão contigo?"
E eu vos direi: "Amai para entendê-las!/ Pois só quem ama pode ter ouvido/ Capaz de ouvir e e de entender estrelas".
(Olavo Bilac)
A mudança física dele ocorria por motivos psicológicos e não atuação no seu organismo da poção que ele bebia.
"A verdade sobre a Madre Teresa: tudo, menos uma SANTA
Não admira que existem cerca de 200 organizações de caridade, ajudando os pobres em Calcutá. O que surpreende é que as Missionárias da Caridade de Madre Teresa de famosos, não são encontrados dentro das principais parceiros em serviços de caridade, o que contraria a imagem pública global da organização.
“Rios de dólares.
's ramo mais lucrativo da organização é o Espírito Santo, no Bronx NY. Susan Shields servido a ordem para nove anos e meio como Irmã Virgem. "Nós passamos a maior parte do tempo escrevendo cartas de agradecimento e processamento de cheques", Shields revelou. "Todas as noites cerca de 25 irmãs tiveram que passar muitas horas a preparar os recibos de doações. Era como um cinto em uma produção da fábrica, enquanto algumas irmãs de lá tambores, outros fizeram a lista de quantidades, eles colocaram cartas em envelopes ou cheques classificados. Os valores variaram de US $ 5 a US $ 100. Os doadores muitas vezes à esquerda nos envelopes porta cheios de dinheiro.
Antes do Natal o fluxo de doações foi incontrolável. O carteiro trouxe sacos cheios de letras e chques 50.000 dólares eram nada de estranho. "
Irmã Bigen recorda que, em um ano, havia algo como 50 milhões de dólares em uma única conta bancária em NY? $ 50 milhões em país protestante? Quando, então, a coleta na Europa ou em outro lugar, em países com grande população católica? É conservadora Estima-se que pelo menos 100 MILHÕES DE DÓLARES reunidos a cada ano, e isso vem acontecendo há muitos anos.
Segredos de moeda
como a ordem ganhos são secretos, as despesas são igualmente misterioso. A ordem é pouco o que gastar muito dinheiro. Seus estabelecimentos são tão pequenos e tão pouco chamam a atenção, que até os vizinhos têm problemas para encontrá-los. Na maioria das vezes, uma "casa de Madre Teresa" é apenas uma casa para as irmãs, e não funções de caridade. NÃO existe alguma assistência é fornecida.
Além de doações em dinheiro, a ordem, muitas vezes recebe doações em espécie. Caixas e caixas de medicamentos chegam diariamente aos aeroportos na Índia. Grãos e leite doado Polgo mundial, recipientes chegar no porto de Calcutá, doações de roupas da Europa e dos EUA. chegam em quantidades inimagináveis. Nos cantos de Calcutá, você pode ver os comerciantes vendendo roupas com etiquetas ocidentais por 25 rúpias (pouco mais de US $ 1) peça. Muitos deles gritar: mãe camiseta, calças mãe!”
“. Dinheiro como meio de silenciar Consciências
O Negócio da Madre Teresa era simples: dinheiro para silenciar consciência. Quem se beneficiou mais com o esquema de ete foram os doadores ... me senti muito bem. É de alguma forma beneficiado os pobres? Dificilmente.
Aqueles que passaram a acreditar que a Madre Teresa queria mudar o mundo, eliminar o sofrimento ou combater a pobreza, simplesmente queria acreditar na sua própria tranqüilidade. Aquelas pessoas que você nunca escutou. Ser pobre, sofrendo como um objetivo, era quase uma ambição ou uma conquista para ela, e ela impôs esta visão das coisas ao seu cuidado.
E com o fundador de renome mundial da ordem estava plenamente consciente dos equívocos em que sua reputação havia sido construída. Ela mesma escreveu estas palavras pairaram no Lar da Mãe, em Calcutá. "Diga-lhes que não estamos aqui para trabalhar, estamos a Jesus. Somos religiosos acima de tudo. Nós não somos assistentes sociais, que não são professores, não somos médicos, somos irmãs."
Estas são as palavras que definem o que foi Madre Teresa.”
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/12/a-verdade-sobre-madre-teresa-tudo-menos.html
Acertaram o debiloide.
"Justiça do Rio torna indisponíveis bens de Lindbergh Farias
Do Rio de janeiro
05/09/201622h01"
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/09/05/justica-do-rio-torna-indisponiveis-bens-de-lindbergh-farias.htm
A única maneira do PTlho ressuscitar.
Leonid Afremov.
“PF prende mãe do deputado Hugo Motta, ex-presidente da CPI da Petrobras
ESTADÃOconteúdo
De Brasília
09/09/201615h39
O deputado Hugo Motta (PMDB-PB) foi presidente da CPI da Petrobras em 2015
A Polícia Federal na Paraíba prendeu preventivamente nesta sexta-feira (9) a mãe do deputado federal Hugo Motta (PMDB), Illana Motta (PMDB), e mandou afastar do cargo de prefeita de Patos, no sertão do Estado, a avó do deputado, Francisca Motta.
A ação contra a família do ex-presidente da CPI da Petrobras e um dos principais aliados de Eduardo Cunha (PMDB) é parte da Operação Veiculação. As fraudes envolvem mais de R$ 11 milhões em recursos aplicados em ações dos Programas de Transporte Escolar (PNATE), Fundeb, Pró-Jovem Trabalhador e Bloco de Média e Alta Complexidade (Saúde)”.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/09/09/pf-prende-mae-do-deputado-hugo-motta-ex-presidente-da-cpi-da-petrobras-na-camara.htm
"Este beija-flor chama-seLophornis ornatus, também chamado de Beija-flor-de-leque-canela, Tufinho-vermelho ou Tufted Coquette (fora do Brasil). Seu nome científico significa “Pássaro com topete enfeitado”.
"Há muitas maneiras de se medir progresso, ou pelo menos mudanças históricas, além dos frios números de uma economia ou além da sociologia convencional. Muitas vezes o detalhe que não é notado é o mais revelador.
O Marshall McLuhan (lembra dele?) construiu uma tese inteira em cima da importância da invenção do estribo de cavalo na história do Ocidente. O estribo significou que o aristocrata também passasse a participar das batalhas junto com o pobre soldado a pé, com tudo que isso implicava de novo em questões como relações hierárquicas — e de mortandade entre aristocratas.
A história das armas de guerra, que no fim é a história da civilização, pode ser medida em detalhes como o aumento da distância possível para se matar um inimigo, começando com o olho no olho e o tacape na mão do tempo das cavernas, passando pela espada, a lança, o arco e flecha, a catapulta, o mosquete, o fuzil, o canhão, o bombardeio aéreo, etc. e culminando no drone teleguiado, o mais longe que se pode chegar do inimigo sem precisar olhar no seu olho.
Ainda não foi tema de nenhum tratado sociológico, que eu saiba, mas a diferença entre o status do negro nas sociedades americana e brasileira, uma evidentemente racista e outra pretensamente não, pode ser encontrada em um detalhe, a quantidade de pianistas negros nos Estados Unidos em contraste com quase nenhum no Brasil.
O jazz teve duas vertentes, três se você contar os blues: as bandas de rua, que desfilavam, obviamente, sem pianos, e o ragtime, que era jazz exclusivamente de piano, já tocado, lá nas origens, por músicos negros como Jelly Roll Morton.
Pianistas negros pressupõem piano em casa, dinheiro para pagar as aulas, tempo para praticar — ou seja, pressupõem uma classe média. Em Nova Orleans e em outras capitais do Sul dos Estados Unidos, em meio ao apartheid oficial, à discriminação aberta, aos linchamentos e outros horrores, desenvolveu-se uma classe média negra, paralela à branca, com identidade e poder econômico próprios.
No Brasil do racismo que não se reconhece como tal, e talvez por causa disto, não aconteceu nada parecido.
Claro, a história econômica dos dois países explica o contraste, mais do que racismo declarado ou disfarçado, mas neste detalhe a diferença fica clara. No Brasil, como nos Estados Unidos, existem grandes músicos saídos de todas as classes sociais. Mas ainda não produzimos pianistas negros em número suficiente para desmentir a nossa hipocrisia racial."
Luis Fernando Veríssimo é escritor.
Com tudo isso foram convidados para a posse da Carmen Lúcia.