(Cabano)
BRASIL, PAÍS DO FUTURO, ETERNA COLÔNIA.
O Brasil ainda não acabou com as saúvas, mas a força tarefa da Lava-jato está eliminando boa parte delas.
(base: Grupo Comunidade de Comunicação) (Cabano, 01/05/2008, 05:30h)
O Brasil não faz mais parte do BRICS, o BRICS virou RICS e não demora vai cair do grupo dos 20
Lá vai o Brasil descendo a ladeira...
(270916)
O Sombra pode até ter sido o gerente e executor do plano do assassinato do Celso Daniel, mas todo mundo sabe que o mandante foi o comandante Lula e o PT.
Resultado, ele morreu aparentemente de câncer justamente depois que estavam tentando reabrir o processo, morreu sem confessar e sem revelar o mandante embora seja do conhecimento geral que foi o Lula o assassino remoto. O Lula que é o verdadeiro autor nas sombras.
"27/09/2016 15h16 - Atualizado em 27/09/2016 21h23
Sombra, do caso Celso Daniel, morre em hospital de SP
Informação foi confirmada pelo hospital e pelo advogado.
Sérgio Gomes da Silva estava internado desde o dia 22.
Morreu nesta terça-feira (27) em São Paulo o empresário Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, um dos principais personagens o caso Celso Daniel, assassinado em 2002. Ele sofria de câncer.
De acordo com o Hospital Montemagno, Silva foi internado no centro médico no dia 22 de setembro, e faleceu às 6h30 desta terça-feira. A assessoria de imprensa do hospital não informou a causa da morte.
---
O assassinato
Celso Daniel foi sequestrado após jantar, na capital paulista, com o empresário Sérgio Gomes da Silva, conhecido como Sérgio Sombra, suspeito de ser o mentor do homicídio. No retorno para Santo André, os dois notaram que a Pajero de Sombra estava sendo seguida.
De acordo com o MP, três carros perseguiram a Pajero, até o veículo parar devido a disparos. Celso Daniel foi, então, forçado a entrar em outro carro. O corpo dele foi encontrado dois dias depois em uma estrada de Juquitiba, na Região Metropolitana de São Paulo, com sinais de tortura e oito tiros.
Sete pessoas foram acusadas pelo crime – entre elas, Sombra – e seis já foram condenadas à prisão. Sombra respondia em liberdade devido a um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e ainda não tinha sido julgado por causa de recursos que seguem em andamento. (sempre o STF...)
Alguma dúvida?
(270916)