sábado, 10 de setembro de 2016

REFORMA NA CUCA DELES

Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista, Reforma da CLT tudo com a desculpa de que estão muito velhas e ultrapassadas, daqui à pouca vão querer reformar a Bíblia, eles só não admitem nem pelo Inferno reformar os salários dos políticos e dos STFs e dos banqueiros.

Os primeiros a adotarem o novo regime de trabalho serão os políticos e os STFs porque são funcionários do povo, trabalhadores da República.

Na Câmara e no Senado só tem marajá, mas aqui não é a Índia para ter castas. Políticos, STFs e outros magistrados ou classes privilegiadas tem que ser regidos pela CLT, ter carteira de trabalho assinada pelo presidente da República que também terá sua carteira de trabalho bem como os STFs. E todos eles tem que cumprir jornada de 8 horas diárias e 44 horas semanais, além de, é claro, bater ponto todo dia.

(08 e 090916)



A vaia é uma instituição brasileira sagrada. (080916)


Meu músculo é invisível - meu cérebro -, quem não tem músculo invisível tem que exibir os músculos visíveis para tentar compensar. (090916)


Ontem eu pendurei uma calota de carro na parede do ap (idéia antiga) e hoje na TV apareceu notícia de gente usando peça de carro na decoração. Grande novidade, em Belém décadas atrás uma revenda de carro fez um arranjo com peças de motor e pendurou na parede no salão de exibição dos automóveis.