E ficou por isso mesmo, nem a Inglaterra nem a Austrália puniram os responsáveis por essa empresa. Mas esse é o comportamento natural dos ingleses, assassinaram um brasileiro inocente dentro de um vagão do metro com 9 balas na cabeça e ficou por isso mesmo. Os australianos são descendentes de ingleses, a mesma índole homicida.
Cadê as ONGs estrangeiras e brasileiras que não se manifestam em favor das vítimas de Mariana? Cadê as globetes-marinhetes com a cara preocupada exigindo providências em vídeo sentidos no Youtube e redes sociais?
Em relação a Belo Monte foi uma comoção nacional de todo tipo de exigência e certidões ambientais e humanas e o baralho a 4 ou de 4, agora como é uma empresa estrangeira e pior inglesa, a GoLoba não mandou nem um de seus starletes gravarem vídeos de proesto, pudera a GOloba se fez antes da ditadura com dinheiro do grupo inglês Time-Life. É por isso que todos os jornais dos Marinetes tem reportagem de Londres ou da família surreal.
Vidas humanas são descaráveis, o que interessa é ganhar dinheiro a qualquer preço, pessoas são custos, devem ser cortados sempre que necessário, segundo a visão dos homens de negócio da Inglaterra e Austrália.
A mérdia chama de ativistas os moradores de Mariana que sobreviveram a matança e que só não perderam tudo porque ficaram vivos. Porque a mérdia não chama de assassinos os donos da BHP Billiton? Nesse caso estariam usando a denominação correta.
O Foro privilegiado não tem que ser reduzido, tem que ser EXTINTO, pois é sinônimo de impunidade, inconstitucionalidade e de desigualdade perante a Lei. Ladrão de galinha e corruptos devem ser enquadrados no mesmo artigo e serem tratados da mesma maneira: sem redução de pena, sem prisão domiciliar, sem tornozeleira, sem leniência.
Há 4 jogos o FLAMENGO não consegue vencer é só derrota e empate, desde que tirou os jovens e colocou os medalhões idosos. Ô presidente burro!
Rainha Elizabeti, da sureal família inglesa, ca gaga.