Que adianta projeto popular contra os corruptos se no Congresso os corruptos o transformam em projeto a favor da corrupção? Os brasileiros estão sem pai nem mãe na República do Crime Organizado.
"Câmara desfigura pacote anticorrupção e inclui punição a juízes
Na calada da noite, deputados incluíram medidas controversas e retiraram propostas consideradas essenciais do projeto
Por Da redação
access_time30 nov 2016, 08h52 - Atualizado em 30 nov 2016, 10h18
Deputados incluíram medidas polêmicas e retiraram propostas consideradas essenciais do pacote de medidas contra corrupção proposto pelo Ministério Público Federal (Divulgação/Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Em uma votação que varou a madrugada desta quarta-feira, o plenário da Câmara aprovou uma série de mudanças no pacote de medidas contra corrupção proposto pelo Ministério Público Federal. Para o relator do projeto, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), o pacote foi completamente desconfigurado.
Apesar de terem desistido de incluir no pacote a anistia à prática do caixa dois, os deputados incluíram medidas controvérsias e retiraram do textos propostas consideradas essenciais do projeto. O projeto seguirá agora para a apreciação do Senado.
“O objetivo inicial do pacote era combater a impunidade, mas isso não vai acontecer porque as principais ferramentas foram afastadas. O combate à corrupção vai ficar fragilizado e, com um agravante, que foi a essa intimidação dos investigadores”, disse o relator.
---
Ao final da votação, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu o resultado e disse que se tratou de uma decisão “democrática do plenário” (democraticamente decidido através de conchavos por intermédio de mensagens de celulares). “Mesmo que não tenha sido o que alguns esperavam, isso foi o que a maioria (dos corruptos) decidiu”, disse.
---
Os deputados também incluíram a possibilidade de punir policiais, magistrados e integrantes do MP de todas as instâncias que violarem o direito ou prerrogativas de advogados. A emenda foi patrocinada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) (a OAB defendendo ladrões e anulando a ação das forças da Lei, viraram advogados de corruptos).
---"
http://veja.abril.com.br/politica/camara-desfigura-pacote-anticorrupcao-e-inclui-punicao-a-juizes/
(1ª charge Cabano, a 2ª, multipliquei)
"Temer sanciona lei que permite exploração do pré-sal a estrangeiras"
País do futuro, eterna colônia extrativista.
Os atos terroristas de ontem na Esplanada, a polícia deixou correr solto porque se um policial encosta um dedo nos terroristas, a mérdia estampa manchetes acusando de violência policial contra os pobrezinhos "estudantes". E muitos políticos, OAB, imprensa, TV (GoLoba a frente), acusam a PM de agredir "singelos manifestantes pacíficos". Depois dos eventos de ontem quem é violento?
E tudo é consequência da novidade do turismo do protesto, vieram terroristas instruídos de vários estados do Brasil em ônibus turísticos de luxo. Pagos por quem?