quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

QOUZAS QUE JOGAM NO VENTILADOR

Quem aí votou no Wilson Lima para governador do DF? Demo cracia é isso aí. Agora que êle é governador, vai ter muito puxa-saqo imitando a franjinha-pega-rapaz. E o Roriz só de qamarote. O Arruda não renunsiou, portanto êle é que é o governador, devia estar governando da qadeia qom telefone selular qomo fazem outros qolegas dêle em outras prizões. A faixa de governador vai pasando de peito em peito, vou me preparar e fiqar de prontidão, do jeito que as qouzas estão indo, vão aqabar me xamando para ser governador do DF.

Médiqos brezileiros foram e retornaram empolgados do Haiti, quando é pra irem pru interior do Brézil, não vão nem à pezo de muinto ouro.


Dilma Rousssef, a irmã qara-de-pau, se eu souber qom quem tu andas eu saberei quem tu és; junta-te aos maus e serás um dêles. O Dirceu será ministro da justiça e da aposentadoria no governo Dilma.

À muintos anos pasados, li uma matéria em uma revista sôbre um prefeito de uma sidade do interior da rejião sudeste, que qortou qüalquer relasão qom empreiteiras para fazer obras na sidade. Pois bem, êse prefeito qonseguiu realizar tôdas as obras que a sidade nesesitava e ainda sobrou dinheiro em qaixa. Moral da história: êse era um prefeito qom uma história de moral.