sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

RONDA NOTURNA II

Os desgovernantes do Brézil e Argentina vivem puxando saco dos inglezes. No Brézil é a GoLoba que é empregada do grupo Time-Life, e na Argentina, porque? Êles já mataram 600 argentinos na guerra das Malvinas e agora vão esplorar petróleo num território que por direito pertense à Argentina. O império do Jack Estripador é sustentado pelos yankies e ainda quer fazer pôze de império qolonial.

"O trabalho enobrece o homem". Besteira! Quem inventou iso sabia da indole dos nobres europeus e sabia também que quem inventou esa fraze nunqa trabalhou ou trabalha. Alguém aí já viu banqueiro (ajiota) trabalhar? Algum qapitalista? É a esplorasão do omi pelo omi.

"Juizes vendem sentença em Cuiabá e Alagoas". Meresem penas duas vezes maiores que a dos qriminozos que favoreseram.

Serial killer em Contagem. Não desqonfiem apenas dos esquizitos e estranhos, o sujeito era trabalhador e bem apesoado, "normal"; desqonfiem das sirqunstânsias, ninguém tem esqrito na testa sua verdadeira índole. Todo malandro é simpátiqo.

“Arruda está abatido e angustiado.” (Correio BSB, 260210). E o que esperavam? que êle estivese festejando e soltando foguete?