sábado, 27 de fevereiro de 2010

SAMBA NA GAMBOA

O Luiz Ayrão ja foi?

BOLA DIVIDIDA (Luiz Ayrão)

Será que essa gente percebeu,/
que essa morena desse amigo meu/
Tá me dando bola tão descontraída,/
só que eu não vou em bola dividida/
Pois se eu ganho a moça eu tenho o meu castigo/
Se ela faz com ele, vai fazer comigo/
E vai fazer comigo exatamente igual/
E ela é uma morena sensacional/
Digna de um crime passional/
E eu não quero ser manchete de jornal/
(Por isso é que eu pergunto:)/
Será que essa gente percebeu/
que essa morena desse amigo meu/
Tá me dando bola tão descontraída/
Só que eu não quero que essa gente diga/
Esse camarada se androginou/
A moça deu bola à ele/
E ele nem ligou.

O Benito di Paula já foi?

OSSO DURO DE ROER (Benito Di Paula)

Estão querendo tirar meu nome do samba/
Tirar meu tempo de bamba/
Dizendo até que eu já me despedi/
Mas ainda não chegou minha vez de ir embora/
Deixa essa gente falar/
É inveja que eles sentem/
Estão querendo acabar comigo de vez/
Eu não ligo, eu não sou freguês/
Vou ficar com meu samba, osso duro de roer/
É que ainda não chegou minha vez de ir embora/
Deixa essa gente falar/
É inveja que eles sentem/
Canto mais um samba/
Que é pra todo mundo ver/
A minha bandeira do samba/
Deus ajuda a defender.

Se já foram eu perdi, senão, é uma grande injustisa.