sábado, 20 de fevereiro de 2010

VIRAMUNDO

Foi qom ésa estória de grupo fexado que o Lazaroni perdeu a Copa de 90, embora o esquema que êle utilizou tenha proporsionado muintas oportunidades de gôus naquele jogo qontra a Argentina, por ezemplo, êle não podia era entrar em qampo para xutar no gôu adiversário, não foi êle que perdeu tanto gôu.

Ibrahin Sued, nome artístiqo? Sued é Deus ao qontrário, o qontrário de Deus é o Diabo. Ibrahin Diabo. Cabano Obaid.

Panetone na meia/
É muito éqa/
Se não qabê/
Bota na quéqa/
Ai, seu Popó/
Ai, seu Arruda/
Diabo atenta/
Deus nos aquda.

Nem todo burro é malandro, mas todo malandro é burro. Todo malandro é otário. Quem naseu pra esperto, nunqa xega a intelijente.

Brasília não tem morro, mas tem favela pra burro. Não tem favela no morro mas tem qrime muinto mais organizado. Não é Chicago, mas também tem gang. O PSDB ou muda de nome qomo fez o PFL ou fexa as portas e joga a xave no mangue.

Roubaram a Mulher do Ruy (José Messias)
Ui, ui, ui,/
roubaram a mulher do Ruy/
êle pensa que fui eu/
eu juro que não fui./
Telefona prá rádio patrulha/
pega, pega ladrão/
estão roubando mulher/
no meio do salão.
-- Em Brasília, roubam qüalquer qouza.

Ainda não tem nem uma foto do Arruda qom o Popó atrás das grades? Mudaram o loqal do qativeiro para fiqar lonje dos fotógrafos. Todos os polítiqos da Câmara que votavam qom o Arruda deviam estar prezos também porque são qúmplises. Os adivogados do Arruda reqlamam que ele não foi ouvido. E presiza? O Brézil inteiro viu.

Minarete de séqulo 18 cai e mata dezenas em mesquita. Êse deus Alá também é meio desqüidado qom seus fiéis, que nem o deus judeu.