sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SALVAÇÃO DA PÁTRIA

“RIO - O Brasil é pentacampeão mundial sub-20. Na madrugada deste sábado, a seleção dirigida pelo técnico Ney Franco venceu Portugal por 3 a 2 na prorrogação, após 2 a 2 no tempo normal, na decisão em Bogotá. O herói do título foi o meia Oscar, do Internacional, autor de todos os gols brasileiros na partida. Ele é o primeiro jogador na história da competição a marcar três vezes numa decisão.
...” (oglobo)
Taí Neymar se tu tivesses ido terias ganho e não perdido.

“Brasil devolve derrota e é campeão no futebol feminino
18 de Dezembro de 2011 às 20:18
247 - Quem foi ao Pacaembu esperava ver Marta, Cristiane, mas quem apareceu, desta vez, foi a versártil Érika. Até então, zagueira, mas o treinador Jorge Barcellos surpreendeu colocando a atleta no meio de campo.
O Brasil que havia perdido justamente da Dinamarca, precisava da vitória e começou perdendo, Pernille Harder fez 1 a 0 para o time Europeu. Contando com a ajuda da torcida, a seleção canarinho foi ao ataque. Depois da cobrança de escanteio, Érika aproveitou o rebote e mandou, a bola bateu no travessão e caiu dentro, 1 a 1. A pressão continuou, e desta vez, Érika acertou um lindo chute, de longe, no canto esquerdo da goleira Tine, era o gol do título do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, Brasil 2 x 1 Dinamarca.
...” (brasil247)

Que esses dois títulos sirvam de espelho para muitas estrelas atuais.

(externado às 08:00h)
¨