quarta-feira, 19 de novembro de 2014

EFEITO RACHEL

Nada é tão ruim que não possa piorar. (barão de Itararé)

"FOLHA: NÃO HÁ MAIS LUGAR PARA SALÁRIO ALTO NO JORNALISMO IMPRESSO"

Descobriram isso logo após a reeleição da Dilma. Quanta perspcácia ($$$$$$$$)

"Eliane Cantanhêde é demitida da Folha de S.Paulo

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/11/eliane-cantanhede-e-demitida-da-folha-de-s-paulo.html


"Passaralho na elite jornalística

Demissões de Eliane Cantanhêde e Fernando Rodrigues tiram um pouco o brilho da Folha de S. Paulo

As redações patropis às vezes cometem um erro com seus melhores repórteres. No lugar de incentivá-los a continuar como repórteres, escrevendo textos de maior envergadura, colocam-nos, quando se tornam mais conhecidos, para escrever artigos. Nenhuma redação de alta qualidade demite profissionais do quilate de Eliane Can­tanhêde e Fernando Rodrigues. Pois a “Folha de S. Paulo” demitiu-os na semana passada."

http://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/imprensa/demissoes-de-eliane-cantanhede-e-fernando-rodrigues-tiram-um-pouco-o-brilho-da-folha-de-s-paulo-20114/


Tucano aracari-banana.


Nunca um "branco" compreendero racismo em toda a sua extensão, isso só ps "negros" percebem porque o racismo está a flor da pele.


O Jânio Quadros suspendeu os sbsídios da importação de jornal para a "gloriosa" e "impávida" mérdia brasileira e até hoje não o perdoaram, ele é achincalhado até a 10ª geração, atualmente o PTlho manda e desmanda na mérdia, manda tirar do ar quem eles querem, põem mordaça em quem não se alinha exclusivamente e sem condições e até demite qualquer jornalista que não os lambuje plenamente, isso nem a dita+-dura militar conseguiu, a mérdia se acorvadou, aceita e se conforma bovinamente com essa situação e baixa a cabeça sem sequer mugir.



EUA e China fizeram um acordo - em separado - para reduzir a poluição até 2025 e 2030 respectivamente, dando um churte no acordo de Kyoto, que não lhes era conveniente e esse agora só entre eles tá com toda a pinta de demagogia, um querendo enganar o outro e juntos, todo mundo.